(Notch)_ Lucas, para acabar com o modo assassino você tem que destruí-lo manualmente...
(Lucas)_ Mas como?!
(Notch)_ Você terá que lutar contra ele e matá-lo. Mas lembre-se que ele é o seu lado sombrio, ele é todo o seu ódio e sede de sangue e vingança. Ele é muito mais forte que você e ele sabe usar todos os seus poderes.
(Lucas)_ Tudo bem, desde que eu me livre dele... - Notch me levou para uma sala gigante que ficava no porão, ele começou à mexer em um computador que estava lá e ele me mandou se preparar. Comecei à sentir fortes dores, conseguia sentir uma presença maligna sair de dentro de mim. Olhei para frente e lá estava ele, a minha imagem, ela estava se parecendo com a minha aparência na escuridão, os olhos daquela coisa eram vermelhos e brilhavam, emitia uma cor avermelhada que estava me assustando. A criatura estava chorando sangue, algo que me é muito estranho. De repente a criatura ri com uma voz maligna, uma espada surge em sua mão, era idêntica à minha, mas ela tinha uma cor mais sombria, ela emitia uma luz fraca, como a de uma lâmpada de luz negra. A criatura se teletransportou e eu não conseguia encontrá-la. De repente ele apareceu atrás de mim e me atacou, tentei desviar mas ele foi mais rápido e enfiou sua espada em meu estômago. Enquanto eu gritava de dor ele ria de meu sofrimento. Eu percebi que quando ele me machucava, ele se machucava também, eu percebi que tinha um corte se abrindo no mesmo local de onde ele estava enfiando sua espada em mim.
(Lucas)_ V-Você é um psicopata!!!
(Modo Assassino)_ Ha ha ha ha ha! Você é quem pensa caro Lucas! Porque eu sou você ha ha ha! - De repente aquela criatura desapareceu, olhei para trás e Notch estava encostado na parede e o meu pai estava segurando-o pelo pescoço enquanto ele tentava mexer no computador. Então eu desmaiei.
( O roteiro foi passado para a Gabriela )
Pedi para o meu pai me teleportar até o Herobrine, então encontramos segurando no pescoço de um homem enquanto ele mexia em um computador, me virei e vi Lucas caído no chão com uma enorme poça de sangue ao seu redor.
(Gabriela)_ Minha nossa! Lucas! - Corri até ele e vi que ele não estava acordando, peguei ele no colo e levei-o até seu pai. - Herobrine! O que aconteceu com o Lucas?!! - Gritei desesperadamente. Ele soltou aquele homem e se virou para mim.
(Herobrine)_ Gabriela ele enfrentou o modo assassino...
(Gabriela)_ E por que ele faria isso?!!
(Herobrine)_ Essa é a maneira mais perigosa de acabar com o modo assassino, porém, é fatal. E se eu não tivesse chegado à tempo, Lucas teria morrido. - Ele pegou o Lucas e se teleportou para outro lugar. Eu não entendo... Por que o Hero e o Lu tem que ter este tal modo assassino?!!
(???)_ Não é culpe deles...
(Gabriela)_ Quem é você?
(???)_ Sou o Notch, irmão e criador do Herobrine.
(Gabriela)_ Então você é o irmão dele que ensinou ele à lutar?
(Notch)_ Sim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.