Capitulo 6 - Sequestro

2.7K 312 62
                                    

Acordei em uma espécie de prisão, não conseguia me teleportar para fora dali, era como se havia algo repreendendo os meus poderes.

(???)_ Ora, ora, ora.. Olha só quem já acordou!? - Olhei através das grades e vi que era o Entity304.

(Gabriela)_ Por que você está fazendo isso comigo?!!

(Entity304)_ Ainda não percebeu?.. Se Lucas descobrir que eu te sequestrei ele e o pai dele virão até aqui para te salvar. E assim nós iremos matar eles.

(Gabriela)_ " Nós " ?..

(Entity304)_ Sim, " nós " . - De repente surge um ser parecido com ele, só que maior e mais assustador que ele. - Gabriela.. Eu quero lhe apresentar o meu pai, Entity303!

(Gabriela)_ O que?!! Já não bastava você?! Agora é o seu pai também?!

(Entity303)_ Então quer dizer que você não me conhece?!

(Gabriela)_ Claro que não! Nunca vi essa sua cara feia na minha vida!

(Entity303)_ Ora sua...!!! - Ele entrou dentro da jaula e me bateu, ele me batia sem dó nem piedade, comecei a chorar e ele parou de me bater.

(Entity304)_ Tá legal pai, acho que ela já mereceu o suficiente.

(Gabriela)_ Seu covarde! - E antes que ele saísse da jaula ele me deu um tapa na cara. Cospi sangue e fui para o canto da jaula.

(Entity303)_ Eu não sou covarde, covarde seria bater em uma mulher indefesa, já você, não é nem uma mulher, e muito menos indefesa. - Ele riu e trancou a jaula. Tentei usar os meus " tentáculos " para entortar aquelas barras, mas nada entortava aquelas barras. Droga.. Parece que eu estou presa aqui para sempre até o Lucas e o Pai dele virem até aqui...

-={ Continua... }=-

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora