Depois que ela disse que precisava falar com o pai dela nós decidimos caminhar pelo campo e ficamos sentados na grama, ele ficou olhando pra mim com uma cara de bobo.
(Gabriela)_ O quê foi?
(Lucas)_ Quê?.. Hã.. Nada....!
(Gabriela)_ Me fala! Isso não é resposta.
(Lucas)_ Eu estava apenas observando o seu rosto. - Eu fiquei com um pouco de vergonha. Nós fomos nos aproximando devagar até que quando ele quase encostou seu rosto em mim ele parou, ficamos assim por uns três minutos e então ele me deu um beijo, enquanto ele me dava um beijo uma sombra apareceu de repente na nossa frente, olhei para frente e tinha aquele estranho ser que agora eu chamo de "SlenderMan" Ele virou o rosto para mim e ele não me "machucava" quando eu olhava para o seu rosto sem face, então ele virou o rosto para o Lucas e quando ele foi na direção de Lucas um cara caiu do céu e pulou em cima do SlenderMan, o cara usava uma roupa preta e uma calça azul marinho e tinha os olhos brancos que era bem parecido com os olhos do Lucas quando ele deu aquela louca nele lá na casa dele, só que os olhos eram brancos e brilhavam. O "SlenderMan" tentava arranhar o cara enquanto o cara tentava acertá-lo com uma espada de verdade, sabe.. Eu nunca vi uma espada, por isso eu não saberia se era de verdade ou de mentira, só soube que era de verdade quando eu vi que aquele cara estava machucando o Slender com aquela espada. Então o Slender desaparece e aquele cara veio em nossa direção com o rosto machucado por causa dos arranhões do Slender. Ele estava arfando e estava cansado.
(Cara)_ V-Você...! Fique longe dele! - Ele apontou pra mim.
(Gabriela)_ Eu?...
(Cara)_ É!
(Lucas)_ Ela está comigo!
(Cara)_ Você está.. Bem?..
(Lucas)_ Sim.... Mas por quê nos salvou?.. - Então ele abraçou o Lucas e começou à chorar, mas ele não chorava lágrimas, ele chorava SANGUE!
(Lucas)_ P-Perdão... Mas quem é você?...
(Cara)_ C-Como assim?.. Sou eu filho, seu pai! Herobrine!
(Gabriela)_ O QUÊÊÊ?!!!!
(Cara)_ Sim, eu sou o pai dele, algum problema?! - Ele me encarou com frieza, nossa.. Agora eu tenho certeza que ele é o pai do Lucas, até o jeito grosseiro dele ele tem.
(Lucas)_ Mas por quê o senhor fugiu?.. Deixou a minha mãe preocupada...
(Cara [ Que agora identifiquei-o como Herobrine ] )_ Eu não fugi filho, eu PROTEGI vocês de mim...
(Gabriela)_ Hã.. Senhor Herobrine.. Aquele ser que você atacou era o SlenderMan?..
(Herobrine)_ Sim, e quero que você suma daqui junto com ele!
(Gabriela)_ M-Mas p-por quê?... - Ele foi se aproximando de mim e ele segurou o meu braço e apertou com força, o local onde ele tinha colocado a mão ficou branco e ficou da mesma cor da pele do SlenderMan.
(Herobrine)_ Caia fora daqui perigosa, e nem ouse chegar perto da minha família. - Então aos poucos a cor normal da minha pele foi cobrindo aquela cor branca que estava no meu braço. Lucas tentou chegar perto de mim mas o pai dele o segurou.
(Lucas)_ Pai me solta! Ela não é perigosa!
(Herobrine)_ Ah não? Observe... - Então ele desapareceu da nossa frente e dois segundos depois ele reapareceu segurando um cara pela camisa e ele olhou em meus olhos e ele estava realmente assustado. Então o Herobrine tirou dos bolsos uma folha de papel com uns rabiscos e eu observei atentamente o desenho, estava escrito:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.