Capitulo 4 - Eu Sou Filha De Quem?!

8.5K 710 487
                                    

Acordei de manhãzinha e fui tomar café, depois arrumei a mesa e fui para a casa da mãe do Lucas ela pediu para falar baixo porque Lucas está dormindo e ele detesta que o acordem.

(Nathália)_ Olha... Diz uma lenda que a filha do SlenderMan não sofre esse efeito quando ele se aproxima. O arriscado é que se a filha perde o controle ela fica em sua "forma original". Dizem que a esposa do SlenderMan foi acidentalmente morta por ele, eles se olhavam por espelhos, pois ela era uma mortal assim como os seus avós. E que, um dia, o espelho que ela usava se quebrou e quando eles foram juntar o espelho quebrado eles se olharam e ela acabou morrendo. Sabe... O pai de Lucas conhecia o SlenderMan, ontem à noite ele me falou que você é a filha perdida do Slender. "Talvez não me vejam, mas sempre estarei os vigiando onde quer que eu esteja." Foi a mensagem que ele me deixou. - De repente Lucas desce as escadas e se senta no sofá meio sonolento.

(Lucas)_ Mãe, é verdade isso?...

(Nathália)_ Sim Filho... - Eu percebi que ele ficou agressivo então tudo ao nosso redor começou à flutuar. Eu olhei para a Nathália e ela estava meio assustada, olhei para Lucas de novo e ele estava flutuando como da última vez e ele estava com os olhos brancos, não tinha pupila, COMO ISSO É POSSÍVEL?!!!

(Nathália)_ Modo assassino desative!!! - Então Lucas desmaiou e de repente tudo parou de flutuar.

(Gabriela)_ MAS O QUÊ FOI AQUILO?!!! ELE ESTAVA COM OS OLHOS BRANCOS!!!

(Nathália)_ É um problema que faz ele perder o controle. Desculpe se a assustou. Em seguida ele acordou e a mãe dele lhe entregou um copo com um líquido avermelhado.

(Gabriela)_ O quê é aquilo que ele está tomando?..

(Lucas)_ Sangue, quer um pouco?

(Gabriela)_ Mas por raios alguém beberia sangue?!! Vai me dizer que esse tal de Herobrine é um vampiro como o drácula ou o Edward sei lá!?!!!!

(Nathália)_ Claro que não... É isso que mantém o modo assassino dele desativado. Caso contrário, ele vai atacar todos que estiverem por perto.

(Gabriela)_ Então se ele não conseguir sangue ele vai matar todos? Não importa quem seja?

(Nathália)_ Infelizmente... - Minutos depois ele me convidou para dar um passeio em um campo todo aberto, de repente ouço barulho de cavalos, tinha uma garota montando em um e todos os outros cavalos a seguiam. Então ela vai em nossa direção e ela pára na nossa frente.

(Desconhecida)_ Quem são vocês?

(Gabriela)_ Olá, meu nome é Gabriela, Gabriela Lender, e como se chama?

(Desconhecida)_ Meu nome é Marina Chase. E você?

(Lucas)_ Me chamo Lucas Herobrine.. Quer dizer.. Bryan...!

(Marina)_ Tudo bem eu já sei que você é filho de Herobrine, só nunca cheguei à ver você. E você deve ser a filha do SlenderMan, certo Gabriela?

(Gabriela)_ Como você sabe sobre nós?..

(Marina)_ Sou filha de Poseidon, meu nome completo é Marina Chase Poseidon, mas mantenho isso em segredo e apenas conto à filhos de deuses como eu. Ou seja, como vocês também. - Ela disse que controlava cavalos, terremotos e a água. :O E o que eu faço? Nada?... ;-; O Lucas consegue flutuar, erguer coisas sem se mexer e se curar bem rápido e sei lá mais o quê ele é capaz... Espero que eu saiba fazer algo "útil" além de ser o maior ser vivo desse planeta...

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora