(Gabriela)_ E-Eu acertei? E-Eu acertei!!
(Herobrine)_ Parabéns, eu não disse que só precisava treinar?
(Gabriela)_ Obrigada! Obrigada! Obrigada Hero! ^-^
(Herobrine)_ Tá legal mas não precisa exagerar.
(Gabriela)_ Fico te devendo uma! :DD
(Herobrine)_ Não exagere... ¬¬ - Fiquei algumas horas treinando e quando eu percebi já estava na hora de voltar para dentro do colégio. Quando de repente vi Lucas conversando com uma garota, ela era bem pálida, tinha um cabelos pretos bem compridos, ela usava um casaco branco e ela usava um capuz cobrindo uma parte do seu rosto. Ele percebeu que eu estava observando e os dois se aproximaram.
(Lucas)_ Oi Gabri, já terminou seu treinamento?
(Gabriela)_ Já. - Forcei um sorriso.
(Lucas)_ Que bom. A é! Essa é a Darknessie, ela é a filha mais nova do Jeff The Killer.
(Darknessie)_ Filha do Slender... Hum.. Interessante.. Mas nem tanto. Tchauzinho, tenho que ir. - Então ela foi embora sem eu sequer conseguir dizer um "oi". Minha nossa que menina mal-educada.
(Gabriela)_ Garota esquisita.
(Lucas)_ Você acha?
(Gabriela)_ Ela nem me cumprimentou! '-'
(Lucas)_ Hum..
(Gabriela)_ Sobre o quê vocês estavam falando?
(Lucas)_ Ah nada não..
(Gabriela)_ Falaaa
(Lucas)_ Não. Espera aí.... Você está com ciúmes! Kkk
(Gabriela)_ Eu não estou com ciúmes porcaria nenhuma! - Eu fui para a cantina e fiquei sentada em um banco.
(Gabriela)_ Hum... Será que eu estou mesmo com ciúmes?... Nãão.. - Mas eu estava muito preocupada e até um pouquiiinho desesperada pelo fato dele estar falando com aquela "esquisitona" meus pensamentos são interrompidos com um tipo de alerta na minha cabeça, é como um tipo de sexto sentido que me avisa que algo ruim está para acontecer. Me levantei do banco no qual estava sentada e fui correndo até chegar ao meu quarto. Lucas estava do lado da porta encostado na parede e com o meu "pesadelo"; a Darknessie! Ela estava de frente para ele e ela o cercava, Lucas tentava empurrá-la e ela ficava colocando suas mãos no rosto do meu Lucas!! Eu não me segurei de tanta raiva e a joguei para longe do Lucas.
(Gabriela)_ Ei! Quem você pensa que é para fazer isso com o Lucas?!!!!
(Darknessie)_ E quem é você para me tratar desse jeito garota?!!! - Ela pôs a mão no bolso e tirou uma faca, não era muito grande, mas era extremamente afiada. - É melhor você "vazar" daqui filinha do papai!
(Herobrine)_ É melhor você "vazar" filinha da mamãe, ou quer que eu conte para o seu pai?! Seu pai vai ficar muito desapontado se você for expulsa do colégio Immortals, não acha? He he...
(Darknessie)_ Droga... - Então ela foi embora.
(Lucas)_ Valeu pai! :D
(Herobrine)_ Não têm de quê filho.
(Gabriela)_ Muito obrigada pelo senhor ter nos ajudado.
(Herobrine)_ De nada.
(Gabriela)_ É verdade o quê você tinha dito pra ela? Que você ia mesmo falar com o pai dela?
(Herobrine)_ Sim. É que eu e o pai dela somos velhos amigos, só que com a guerra fomos nos afastando e não nos falamos com tanta frequencia como antigamente. Ele sempre me dizia que, caso eu tivesse um problema entre a Darknessie e o Lucas ele iria deixá-la de castigo.
(Lucas)_ Aquela guria é problemática...
(Herobrine)_ Tal pai, tal filha...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016
FanfictionUma incrível história da filha do poderoso SlenderMan, a mãe morreu anos depois do nascimento de sua filha e seu pai sumiu misteriosamente, deixando-a apenas com seus avós maternos.