Capitulo 17- Eventos

4K 399 86
                                    

Olhei para o calendário de eventos do colégio e eu vi um monte de eventos marcados, o mais próximo que era o de depois de amanhã é o dia dos namorados, o pai do Lu disse que esse evento são um dos melhores eventos do ano. Eles decoram o colégio inteiro e é muito fofo os casais juntos naquele dia.

(Gabriela)_ Lucas acorda!!!!!!

(Lucas)_ Ahhhh!!!!! - Ele deu um pulo da cama e caiu de cima do beliche. Caí na gargalhada, até que chegou o pai dele.

(Herobrine)_ Mas que raios está acontecendo aqui?!!!!!

(Lucas)_ Ouch! Acho que caí de um prédio de cem andares...

(Gabriela)_ Você só caiu do beliche moleque!

(Lucas)_ Ah... - Ele olhou para o teto meio bobo, levantei ele e fui para o banheiro me arrumar. De repente ouço sussurros.

(Herobrine)_ Gabriela coloca a chave na fechadura! O Lucas está te espiando!

(Lucas)_ É mentira!!!!

(Gabriela)_ O quê?!!!!!

(Lucas)_ Nada!! Não é nada!! Esquece!! - Nota da próxima vez que for entrar no banheiro para me trocar: Trancar a porta e deixar a chave na fechadura. Depois que saí do banheiro o Herobrine e o Lucas debaixo da cama e o meu pai estava de frente para o Hero.

(Herobrine)_ Gabriela vá para trás!

(Gabriela)_ Não! Calma! Ele não vai nos machucar!

(Herobrine)_ Não tenha tanta certeza, ele não é confiável!

(Gabriela)_ Pai não faça isso! - Ele pegou uma folha e mostrou pra gente, estava escrito:

"Calma Herobrine, não tenho intenções de machucar ninguém, quero apenas conversar pacificamente com o senhor."

(Herobrine)_ Fale logo o quê tenha à dizer e deixe-nos em paz!

"Eu quero paz, não estou à procura de guerra com o senhor, ainda mais que nossos filhos são amigos."

(Herobrine)_ Você está meio atrasado heim?..

"?.."

(Herobrine)_ Eles estão juntos, não são só amigos.

"Gabriela! Por quê você não me contou?!"

(Gabriela)_ É que... Hehe.. - Lucas saiu de debaixo da cama e ficou do lado de seu pai.

(Lucas)_ Esse cara aí.. É... Meu... S-Sogro?...!

"Acho que sim..." - Então ele desapareceu.

(Herobrine)_ Bom... Como o evento está chegando temos que nos preparar para a festa. Teremos que ajudar à organizar o colégio.

(Lucas)_ Até eu?..

(Herobrine)_ Sim, até você, ainda mais porque você tem muitas habilidades que podem te ajudar à terminar de arrumar o colégio para o evento mais rápido. Bem, eu já vou indo, vou perguntar para a diretora o quê ela necessita para começar à organizar, adeus.

(Lucas)_ Bom... Parece que somos só nós dois novamente..

(Gabriela)_ Pois é. O quê vamos fazer agora?

(Lucas)_ Eu não sei, eu.... - Ele ficou paralisado.

(Gabriela)_ Lucas? O quê foi?..

(Lucas)_ Eu.. Quero... Sangue... - Ele desapareceu e eu não conseguia mais encontrá-lo em lugar nenhum. Decidi voltar para o meu quarto e uma hora depois o pai dele apareceu no quarto.

(Herobrine)_ Gabriela você viu o Lucas?

(Gabriela)_ Não..

(Herobrine)_ Hum... Achei que ele estava com você..

(Gabriela)_ E estava, mas daí ele desapareceu, sumiu. - Minutos depois Lucas aparece no quarto todo sujo de sangue.

(Herobrine)_ Lucas você...

(Lucas)_ Eu sei! Eu sei! Eu juro que a culpa não foi minha! Eu ataquei o cara! Mas eu juro que não consegui me controlar.

(Herobrine)_ Lucas quando foi a última vez que isso aconteceu?

(Lucas)_ I-Isso nunca a-aconteceu....!

(Herobrine)_ Sua mãe que lhe dava sangue?

(Lucas)_ S-Sim, e-eu achei que se eu não tomasse não iria acontecer nada...

(Herobrine)_ Oh raios Lucas!.. Você não sabe que seu modo assassino se ativa sozinho pela falta de sangue?!!

(Lucas)_ Desculpe...

(Herobrine)_ Peça para a diretora, ela guarda um estoque em caso de emergência.

(Lucas)_ Ok..

Continua...

( Olá pessoal aqui é a Mine! E no próximo capítulo vou colocar todos que pediram nos comentários para aparecer no livro. Um beijo pra vocês e um beijo para o meu pequeno príncipe JukoGamerBr, amor da minha life <3 Minecomedy desligando... )

A Filha Do SlenderMan ( Temporada 1 e 2 ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora