1

9.4K 578 251
                                    

O próximo Grão-Senhor da Corte Notruna, filho do mais poderoso Grão-Senhor da história de Prithyan e de Feyre, A quebradora da Maldição.

Nyx sentia orgulho sem dúvidas de fazer parte de uma linhagem tão poderosa, mas também por que sua família era a mais amorosa qual poderia imaginar, e não era apenas seus pais e irmã mais nova de quem falava, mas sim do Círculo Íntimo que havia ajudado em sua criação, no começo de sua infância era até tedioso ficar no meio de tantos adultos, mas logo sua tia Nestha finalmente decidiu que era hora de aumentar a família com seu tio Cassian e assim sua prima Cassandra veio ao mundo, algum tempo depois sua irmã Stella, os primos de consideração Raphael e Adonis, filhos gêmeos de Azriel e Gwyn, nasceram, no mesmo ano Maeve, a segunda filha de Cassian e Nestha.

Até mesmo Amren havia dado à luz a um menino de nome Aeron, fruto de seu relacionamento com Varian. Por último quem agregou mais um membro a família foram sua tia Elain e seu tio Lucien que se tornaram pais de uma adorável garotinha de nome Lissa, um pouco antes dela nascer Nestha e Cassian haviam tido mais um filho, desta vez um menino de nome Nikos. Apenas Mor e Emerie não haviam decidido ainda se um dia teriam filhos, fosse por adoração ou que alguma delas tentasse engravidar.

Nyx sempre se divertia nas reuniões de família, ele costumava dizer que era praticamente um exercito de tão grande que era, a noite de Solstício de Inverno era sua época favorita do ano, afinal ganhava tantos presentes que sempre tinha que guarda-los nos bolsões pois não havia lugar onde coloca-los.

Mas com toda certeza sua noite favorita, de longe, era A Queda das Estrelas onde todos estavam naquele momento na Casa do Vento observando as lindas estrelas caindo e com Velaris logo abaixo. O lindo macho de cabelos preto azulados de tamanho médio, pele bronzeada e olhos azul violeta observava com atenção, então ele olhou em volta vendo os pais junto da irmã sorrindo, os tios, tias e primos, todos tão felizes e de olhos brilhantes.

Nyx sorriu e suspirou voltando seu olhar para o céu onde viu uma estrela diferente, maior e de cor prateada e verde que deixava uma linda cauda pelo caminho, ela estava longe e caia mais rápido que as outras indo para o norte e desapareceu no horizonte.

Como futuro Grão-Senhor da Corte Noturna, Nyx sempre era participativo em relação a tudo, sempre inteirado desde a Corte dos Pesadelos até os acampamentos illyrianos que agora depois de muita luta de seu tio Cassian e seu pai finalmente estava mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como futuro Grão-Senhor da Corte Noturna, Nyx sempre era participativo em relação a tudo, sempre inteirado desde a Corte dos Pesadelos até os acampamentos illyrianos que agora depois de muita luta de seu tio Cassian e seu pai finalmente estava mais maleáveis em relação ao treino das fêmeas, algumas delas na verdade iam para Velaris onde Nestha, Gwyn e Emerie treinavam as Valquírias. Em relação a números o exercito da Corte Noturna havia literalmente mais do que dobrado nos últimos anos.

Depois de toda a inspeção, Nyx achou que o dia estava perfeito para sobrevoar as montanhas, então vestido em sua armadura de couro illyriano ele zarpou para o céu deixando seu pai e Cassian para trás.

As asas de uma envergadura impressionante batiam cortando o vento frio de Illyria, Nyx aproveitava cada segundo sentindo a caricia gelada em seu rosto, diferente de muitos ele gostava do frio das montanhas, gostava do cheiro dali e do silêncio quebrado apenas pela voz sussurrante do vento.

Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora