6

3.5K 449 145
                                    

Era comum que os dias nas docas começassem assim que as cores do crepúsculo pintassem o céu no horizonte do mar, enquanto alguns acordavam para trabalhar outros estavam saindo das tavernas de quinta escondidas pelos becos, era impressionante como jovens de alto poder se enfunavam ali por apostas e divertimento, pelo menos isso era igual em ambos os mundos dizia Hela que observava o horizonte laranja, rosa e roxo ainda com algumas estrelas no céu.

A forasteira estava de pé na beira do terraço acima de seu apartamento, tomava uma caneca generosa de chocolate quente com marlshmellows, era um luxo que ela se deu nas ultimas compras para a casa. Ela assoprou o liquido quente enquanto segurava a caneca com ambas as mãos que estavam encobertas pela manga do blusão de lã preto que ficava por debaixo do macacão creme limpo, mas com severas manchas de sangue que não saiam.

Hela então escutou o farfalhar de asas e olhou para trás vendo Nyx pousar nas pedras de maneira grotesca e desiquilibrada, ele inclusive caiu de bunda no chão xingando fazendo a fêmea prender o riso mordendo a boca e o olhando. Os olhos azul violeta embriagados de Nyx pairaram sobre ela.

— Noite agitada? — perguntou ela no meio de um chiado por segurar o riso.

— Foi... — Nyx tirou as mãos de cima das pedras e algumas ainda teimaram em ficar presas em suas palmas, mas ele esfregou uma mão na outra as fazendo cair.

Hela respirou fundo e arqueou a sobrancelha, andou até Nyx abaixando um pouco o corpo e aspirou o ar em volta do futuro Grão-Senhor.

— Que cheiro esquisito que você está hoje — ela disse com um sorrisinho infame.

— Talvez eu tenha dormido com alguém, talvez — disse Nyx rindo da feição divertida no rosto de Hela que negou com a cabeça, então os olhos abaixaram para a caneca grande que ela segurava em mãos. — Isso é chocolate quente?

— Uhum, feito com leite e creme de avelã com cacau e marshmellow — disse Hela estendendo as mãos oferecendo a caneca a Nyx que a pegou.

A fêmea se agachou no meio das pernas arreganhadas de Nyx, ela manteve as pernas juntas em frente ao colega e as abraçou olhando ele beber o liquido, ele arregalou os olhos e a olhou surpreso.

— É bom né?

— Bom? Isso é divino — ele disse tomando mais diversas goladas. — Onde conseguiu esse creme?

— Um amigo que fiz me deu, espero que ele chegue logo da próxima viagem por que o meu pote está acabando... Eu como puro às vezes — disse Hela apoiando o queixo nos joelhos juntos.

Nyx trincou os dentes e engoliu em seco.

— Você fez vários amigos nessas três semanas, né?

— Mais do que eu já tive em toda minha vida, alguns são velhos rabugentos, mas me divirto horrores — disse Hela suspirando em seguida.

— Bom... Se tivesse saído ontem conosco teria amigos mais jovens...

— Igual o ruivo que o seu pai pediu para me espiar? — Hela inclinou a cabeça de maneira mais animal e sorriu doce fazendo quase Nyx perder o compasso da respiração, ela sabia sobre Adonis, o que era uma surpresa já que em questões de espionagem ele era tão bom quanto o próprio Azriel.

— Você chegou a falar com ele?

— Não, eu deixei que ele pensasse que estava fazendo um trabalho perfeito — disse Hela rindo e passando as mãos pelas canelas. — Você precisa ir para casa...

— Eu não estou muito bem ainda para voar — disse Nyx tomando os últimos goles da bebida quente de Hela.

— E você veio lá do meio de Velaris até aqui por?...

Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora