Nyx os atravessou para frente do chalé e quando o casal olhou para a casa viu a porta escancarada e as janelas quebradas. Rapidamente ainda com a parceira nos braços o macho correu até a porta e ambos viram a destruição, móveis quebrados, jogados, tecidos rasgados e janelas quebradas e Raphael sentado numa cadeira tendo a cabeça ferida cuidada por Lilac e Forkas estava sentado no que restara do sofá, também com ataduras enroladas no corpo.
— O quê aconteceu aqui? — perguntou Nyx colocando Hela no chão, mas ainda segurava a parceira contra o corpo.
— Nyx... — disse Raphael se levantando da cadeira. — Hel... — os olhos azul oceano tinham uma sombra de ressentimento assim como as palavras.
— Você estão bem? Hela? — perguntou Lilac indo até a antiga companheira que olhava em volta, olhava para Forkas que estava de cabeça baixa e orelhas caídas.
— O quê diabos aconteceu aqui? — perguntou Nyx deixando Hela com Lilac e indo em direção a Raphael, levou as mãos aos ombros largos do amigo e o olhou de cima a baixo, estava ferido sim, mas nada grave. — Você está bem?
— Parcialmente inteiro — disse Raphel olhando para Hela que estava sentada agora numa cadeira e tinha o ferimento na barriga era curado por Lilac. Ele voltou o olhar pra Nyx e havia uma feição de pesar no rosto. — Arón veio até aqui.
Nyx arregalou os olhos e Hela agora encrava Raphael.
— Ele queria Hela, e estava fora de si — continuou Lilac.
— Mandamos ele embora diversas vezes, mas e insistiu e acabou que tivemos que lutar — explicou Raphael queevou a mão ao ombro de Nyx. — Ele...
— Onde está Essie? — perguntou Hela e Lilac a olhou, uma expressão de pena no rosto. — Onde está a minha filha?! — a mestiça se levantou brusamente.
— Hela... — disse Leela ficando de pé em frente a fêmea agora com lágrimas nos olhos e desespero estampado no rosto.
— Rapha — disse Nyx com a voz pesada, parecia que havia uma bola de espinhos Em sua garganta. As mãos grandes apertaram os ombros de Raphael que respirou fundo.
— Ele a levou, foi rápido demais, não conseguimos impedir — disse Forkas fungando entre as palavras. — Ele levou a bebê...
— Não... — disse Hela baixinho e com as lágrimas descendo pelo rosto. Mesmo ainda ferida ela empurrou Lilac para o lado e correu até o quarto, ao chegar na porta aberta ela parou olhando para o berço vazio e uma dor lacinante espremeu seu coração fazendo com que ela levasse a mão até ali enquanto andava até o berço e se ajoelhava ao lado desse levando as mãos ao manto de cor creme. Um choro doloroso e alto agora ecoava pelo chalé, dor e angústia emanavam de Hela.
Nyx e Rapha se encaravam, lágrimas enchiam os olhos azuis do primeiro que tremia de raiva ao escutar cada gemido e soluço doloroso vindo a parceira.
— Eu sinto muito... — disse Raphael e Nyx apertou o colarinho dele com as mãos, mas em seguida o soltou e correu até Hela que estava com o manto de Essie contra o peito enquanto chorava desesperadamente. O macho fora até a parceira a abraçando por trás e a juntando a si, as asas dele estavam agora no chão.
— Está tudo bem, vamos pegar ela de volta — disse Nyx baixinho, ele prendia a voz de choro no fundo da garganta, tinha que parecer mais forte naquele momento, por Hela e por Essie.
— Ela é nossa... — disse Hela baixinho olhando para o rosto de Nyx que levou a mão a bochecha molhada daquela que tanto amava. — Não é?...
— Sim ela é nossa filha, nossa menina...
— Nossa estrelinha... — completou Hela entre os soluços.
— Sabem onde está o colar? — perguntou Rapha na porta.
— Sim — disse Nyx puxando a cabeça de Hela Lara seu peito e olhou lata Rapha por cima do ombro. — Noroeste, um acampamento, o colar está lá.
— Arón deve ter levado a criança até lá — disse Lilac parando ao lado de Raphael com Forkas em seus braços. — Posso conseguir a informação exata de onde está o acampamento.
— Se ele fez alguma coisa com a minha filha... — disse Hela apertando mais o manto da menina contra seu peito.
— Foque em conseguir nosso transporte, eu lido com Arón — disse Nyx com sombras em sua voz. — Leela, pode conseguir essa informação imeditamente?
— Sim — respondeu a fêmea colocando o pequeno pigga no chão e esse fora até Hela que o abraçou. A loira se retirou do chalé e apenas voltaria com a informação pronta.
Raphael continuou ali no portal da porta vendo como Nyx abraçava e acalentava Hela, em como ele não se importava em ter as asas contra o chão enquanto tinha ela nos braços, Rapha sabia que nada era maior do que o amor que o amigo sentia por aquela fêmea linda, e como era linda... E era de Nyx, apenas dele assim como ele era dela.
— Eu vou junto dessa vez — disse Rapha com firmeza.
— Raphael — avisou Nyx voltando a olhar o amigo.
— Não me importa o que diga, eu irei junto e vamos resgatar Essie — disse Raphael. — Ela é uma princesa da Corte Noturna, é meu dever protegê-la com a minha vida e eu falhei, não posso ficar aqui enquanto ela precisa de mim.
Os dois machos se olharam e Nyx viu nos olhos de Rapha que ele não iria ficar, nem que precisasse ir sozinho até aquele acampamento e iria e só sairia de lá com Essie no braço. O futuro Grão-Senhor assentiu para o amigo que logo saiu dali em busca de vestir sua armadura para lutar e ter sua princesa de volta, a filha do próximo Grão-Senhor, a estrela de Hela, a luz que foi dada de presente a aqueles dois e Raphael lutaria por ela, até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO.
FanfictionEsta história é uma fanfic do universo de ACOTAR, todo mundo e personagens presentes nela são de propriedade intelectual de Sarah J. Maas. Cinco dias após a Queda das Estrelas em Velaris, Nyx filho mais velho dos Grão-Senhores da Corte Noturna, Rhy...