- Ei velho idiota – Sanji começou a falar quando vê que Lua não ia mais responder Zeff – Você sabe que eu é que sou o chefe daqui e minha irmã que coloca tudo para funcionar, como assim não precisa mais de nós aqui?
- Você sempre arranja briga com os clientes, sua irmã quando perde a paciência só falta matar um, você dá em cima de toda mulher bonita que põe os olhos, sua irmã sempre tem que fazer com que você se recomponha, fora que inventa pratos demais na cozinha e como eu disse Lua já poderia ter ido embora quando completou 17 – Zeff aponta motivos – Não passam de dois fardos pro meu restaurante, foi o que eu quis dizer.
- Fardo? – Lua perguntou incrédula
- O que? Como é? – Sanji perguntou também incrédulo
- Nós colocamos esse lugar para funcionar – Lua o respondeu e escuta risada de alguns cozinheiros e olha para cima – Calem a boca ou vou cortar vocês ao meio.
- Viu só? Se continuar aqui daqui uns dias você mata um – Zeff falou para Lua e olha para Sanji – E tem o fato dos outros cozinheiros não irem com a sua cara, Sanji, virem logo um pirata ou sei lá o que der na telha, sumam de uma vez desse restaurante.
- O que você disse? – Sanji perguntou novamente – Não fizemos nada de errado e ainda temos que ouvir esses absurdos, velho idiota? Tô nem aí pro resto, mas não aceito que falem mal da minha comida e nem da minha irmã, pode reclamar o quanto quiser, vamos continuar sendo os sub-chefe daqui e você terá que nos engolir.
- Você tem muita coragem de vir insultar o dono do restaurante – Zeff segura Sanji e o joga – Seu moleque insolente!
- Sanji – Lua o chamou preocupada quando ele cai na mesa onde a tripulação do Luffy está – Velho idiota, o que deu em você? A idade está te afetando? Ou foi a bomba de hoje de manhã?
- Está de brincadeira comigo? – Sanji perguntou para Zeff – Você pode fazer o que quiser, mas juro que vou ficar e ser o chefe dessa bodega, até o dia que você for para o inferno.
- Eu não vou morrer – Zeff dá as costas para os dois e começa a sair dali – Acredite, vou passar dos cem anos, e Lua você terá um prazo para ir embora ou serei obrigado a chamar alguém da sua família para te levar embora.
- Velho maldito teimoso – Lua e Sanji falam olhando para ele
- Que isso em – Luffy disse para Sanji e Lua – Ele deu permissão para vocês dois, agora vão ser piratas.
- CALA A BOCA – Lua e Sanji gritam juntos
- Continuemos – Sanji arrumou a mesa – Me perdoe pelo incidente, como desculpas, aceite essa salada de frutas macedônica, minha linda princesa – Lua observa a cena de boca aberta, como o irmão podia ser tão idiota?
- Uau obrigada, você é tão gentil – a garota da tripulação deles falou
- E pra gente? Não vai pedir desculpas, não? – o narigudo falou dessa vez – Vou te processar cozinheiro de boteco.
- Eu já trouxe o chá para vocês – Sanji ergue o chá – Não é suficiente? Você é quem devia agradecer, narigudo.
- O que? Como é? – o narigudo perguntou – Zoro, acaba com ele – ele olha para o cabelo verde
- Se vira, que se dane – Zoro respondeu
- Por favor, não briguem por mim, meninos – a garota falou
- Aqui você manda – Sanji disse todo apaixonado ou como Lua diz "todo idiota"
- Quem é que está brigando por você? – o narigudo perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...