O pôr do sol fazia o clima quente do deserto ficar mais suportável, já não era tão quente quanto o dia, e nem tão frio quanto a noite, era realmente uma boa temperatura. Tudo o que Lua mais desejava no momento era poder deitar, descansar o corpo e dormir.
Tiveram um pequeno debate sobre o motivo do qual levariam Luffy e Hikari a carregar um papel onde não tinha praticamente nada escrito, antes dos Capitães começarem a se estressar, Lua interferiu e logo depois Jade e Vivi anunciaram que estavam perto de Yuba.
— Zoro, me leva no colo – pediu Usopp resmungando.
— Do capeta – retrucou o espadachim.
— Também quero colo – Luffy se intrometeu.
— Tô andando a horas – Hikari entrou na onde – Tenho bem mais direito.
— Jó-Ken-pô então – sugeriu o esverdeado.
— Chega de graça – Lua interrompeu tudo – Vamos logo.
Por fim Zoro realmente se encarregou de levar Usopp e Chopper, no caminho até Yuba um forte vento os atingiu, chegando perto da cidade viram uma tempestade de areia no local que mais parecia abandonado a um tempo.
(...)
Chegaram ao destino final, mas não encontraram nenhum exército ou algo do tipo, os mesmos já tinham partido e deixado o local completamente abandonado.
O local onde estariam agora ficava longe de onde a tripulação estava, precisariam descansar por hora, antes de tomarem alguma atitude sobre para onde caminhar dessa vez.
— Aí, vocês sabem o que significa tirar uma soneca? – Nami questionou.
Já fazia um bom tempo que tinha se hospedado para conseguirem descansar e voltar a caminhada pelo deserto no dia seguinte. Mas com uma tripulação bagunceira ficava bem complicado realizar essa simples tarefa.
— JÁ CHEGA – berrou Lua fazendo todos que estavam na parte de baixo a encararem – VÃO DORMIR.
Parando no mesmo momento e encarando a loira que parecia que a qualquer momento os fatiaria e dividiria seus pedações pelo deserto, concordaram com a cabeça e foram se deitar.
Lua conseguiu descansar o suficiente, com toda a certeza desde que entraram em Alabasta aquele foi o lugar mais confortável que já dormiram, se alongando por um tempo enquanto os outros terminavam de se arrumar.
— Luffy – o senhor o chamou – Leve isso, por favor.
— Água – o capitão ficou extremamente feliz – Como é que isso apareceu?
— Ontem a noite, logo depois que você dormiu enquanto cavava , eu cheguei até um extrato terrestre úmido, tudo o que eu fiz foi desfilar para conseguir água para você.
— Entendi nada – disse o Monkey mais novo, Lua riu de leve balançando a cabeça – Mas valeu.
— Essa é uma água autêntica de Yuba – explicou melhor – Peço desculpas por ter tão pouca água e não ter conseguido o suficiente para você e sua irmã.
— Imagina – Hikari se manifestou sorrindo docemente – Se deu o suficiente para o Luffy já está de bom tamanho, ainda tenho um pouco aqui comigo.
— Vou beber com muito cuidado – garantiu o mais novo dos capitães.
E se despediram seguindo um novo caminho.
(...)
Após a discussão de Vivi e Luffy no meio da caminhada. Jade tomou uma decisão que mudaria todo o percurso que estavam planejando ir até então, agora caminhariam direto para Crocodile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...