Capítulo 25

168 11 2
                                    

Lua ajudou Sanji a fazer alguns drinques para tomar junto com a tripulação, ela apenas disse que não queria e ficou na cozinha arrumando a pequena bagunça que fizeram.

Logo que terminou saiu da cozinha prendendo o cabelo.

— Ah pessoal, olha só aquilo – Sanji disse – Vocês viram o golfinho?

— Ah que lindeza – Nami disse e o golfinho pulou sobre o navio.

— Que gigante – todos falaram juntos.

— AGORA – com o sinal de Luffy todos foram para uma função diferente.

Lua e Sanji foram cuidar das cordas do mastro junto com Usopp.

— Cuida daquele lado – disse Usopp para Sanji e depois se virou para a loira – Pode cuidar daquele?

— Tô indo.

Como pediram, Luffy e Hikari, eles conseguiram aproveitar a onda que o golfinho fez ao pular para dentro da água e pegaram um ótimo impulso com o navio.

Sem demorar muito já tinham uma vista da ilha que desembarcariam.

Mesmo sabendo que as ilhas da Grand Line podiam tanto ser perigosas quanto ser bem bonitas despertando um interesse para as explorar, Lua não pode conter a empolgação de saber quais tipos de animais tinham na ilha e saber como era o local.

— Ô Gente tem um canal bem ali – Zoro os informou apontando para o local.

— Espero que tenha uma churrascaria das boas – disse Luffy esperançoso, Lua negou com a cabeça.

— É claro que não tem isso aqui – Sanji e Lua falaram juntos.

— Ué, mas se falou que ia buscar comida – retrucou o Monkey.

— Provavelmente vamos ter que caçar, seu cabeção – Lua respondeu negando com a cabeça e prendendo seu cabelo.

— Caçar e procurar por ingredientes – Sanji acrescentou a resposta da loira – Fala sério, o que você tem na cabeça?

— Não responda, Luffy – Hikari disse antes que o mesmo pensasse em alguma resposta.

— Mas eu ainda acho que é perigoso desembarcarmos – Nami foi até a borda do navio e apontou para as plantas – Porque olhem aquilo, ó essas plantas, eu nunca vi nada disso em nenhuma enciclopédia.

— Isso é normal, Nami – Lua disse olhando para as plantas que Nami tinha apontado – As coisas aqui da Grand Lina são diferentes, dificilmente achará alguma informação sobre.

Ouviram sons de pássaros bem mais altos que o normal, Nami, Usopp e Hikari tamparam os ouvidos.

Um pássaro grande começou a se aproximar de Sanji, Lua cruzou os braços se perguntando quando o irmão notaria a presença do animal. Teria o pegado se não desviasse a tempo.

— Qual é a sua, pássaro imbecil? – irritado o loiro perguntou.

— Aquilo era um lagarto? – Luffy perguntou ao lado de Sanji – Será que é gostoso?

— Onde aquilo parece um lagarto? – perguntou Lua franzindo o cenho para o Capitão, mas antes dele responder, ela levantou uma mão e negou com a cabeça – Não responda, não quero me estressar.

Quando o som de uma explosão se fez presente, ficaram curiosos por saber o que tinha acontecido, mas a atenção de Lua se voltou para um grunhido de tigre.

— É um tigre – Nami disse o que apenas serviu de confirmação para a Bellialy.

Lua o admirou com os olhos brilhando, gostava desse tipo de animal, na verdade gostar era pouco, ela amava. Mas seu sorriso desmanchou quando ele foi atingido, Nami tentava saber o que tinha acontecido, Lua não estava diferente.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora