- Você veio... – Arlong começou – Me matar? – ele gargalhou – Mas você não desiste, em garota? Lembra de quantas vezes já tentou me matar nesses oito anos? – falou fazendo os moradores olharem para Nami – Tentou me assassinar, me envenenar, me pegar numa emboscada, alguma vez isso já funcionou? Você mais do que qualquer um aqui já deveria saber que não vou morrer facilmente por mãos humanas, entendeu? Eu nunca vou ser morto por você e você nunca vai escapar de mim, Nami você será minha cartógrafa hoje e sempre, fora que eu sou um homem muito bondoso com você – disse a encarando – Espero do fundo do meu coração, que continue fazendo os mapas de bom grado – ele riu novamente – E então? O que acha disso? Numa situação normal eu até poderia poupar sua vida, mas mataria todos os outros que estão aqui, porém, Nami, você deve decidir agora mesmo se irá retornar ao bando dos piratas do Arlong continuar a fazer nossos mapas e só assim pouparei a Cocoyash, só que esses daqui eu não pouparei – chutou Sanji – Eles abusaram da sorte, a escolha está em suas mãos: ou escolhe a mim e assim o povo da vila ficará são e salvo, ou escolhe me enfrentar ao lado desses inúteis e todos vão morrer, só que veja bem, eles mal conseguem ficar de pé, acho que não estão nem conseguindo pensar no terror que os aguarda, Nami decida, você é minha companheira ou é companheira deles?
- Me desculpem – Nami se virou para os moradores – Mas estão dispostos a morrer comigo?
Nesse momento Lua se deixou sorrir um pouco aliviada, poderia ser até loucura da parte dela, mas torcia para Luffy e Hikari voltarem logo e ensinarem uma boa lição para Arlong, na mesma hora um pouco de água é jogado para cima chamando a atenção deles, parecia até uma fonte.
- Até que enfim, seus idiotas – Lua sorriu mais ainda e dessa vez se colocou novamente em pé
- É só tirar o concreto dos pés dele e... – Sanji disse em um tom que dava para a loira e o esverdeado escutarem – A Lady Hikari também já...
- Entendi – responderam Lua e Zoro
- Então era isso, é? – perguntou Zoro e se levantou ficando ao lado de Lua – Trinta segundos, eu não aguento mais que isso.
- Seis minutos – Lua disse segurando suas espadas que já não estavam mais banhadas com água – Traga os dois.
- É mais do que o suficiente – Sanji pulou novamente na água e Arlong olhou para o local onde eles achavam que Luffy e Hikari estavam
- Não lembro de ter uma fonte por lá, será que é aquele borrachudo e a garota sonora? – perguntou Arlong e antes dele começar a se mexer Zoro e Lua vão o atacar
- Não se preocupa, porque não tem nada lá, bacalhau nojento – Zoro disse primeiro
- Peixe imbecil, você me irrita cada vez mais quando abre a boca para falar – Lua o olhou mortalmente
- Eu pensei, ter falado para vocês dois nunca mais repetirem isso – Arlong os respondeu – Vocês vão morrer! Quem come a Akuma no mi, perde todas as forças debaixo d'água, aqueles idiotas já devem tá mortos a muito tempo, mas se eles ainda estiverem vivos significa que alguém estragou o jogo.
- Alguém estragou o jogo? – Zoro perguntou
- Essa merda já estava bagunçada desde o começo – Lua continuou
- Pra mim tanto faz, agora eu vou ver quem foi estragou tudo – disse Arlong sorrindo – Saiam – ordenou aos dois, mas antes deles responder alguém ataca Arlong de longe
- Dou cobertura aí, Zoro e Lua! – eles ouviram a voz de Usopp, os dois começam a procurar e o acham no local onde Sanji tinha atravessado quando o homem-peixe o mandou para longe – Vão lá que eu tô torcendo – de certa forma Lua deu um sorriso fraco olhando ele de longe, significava que ele estava bem – Escuta só, Nami, eu acabei com um dos capangas dele sozinho – disse parecendo orgulhoso de si – Esses homens-peixe não são de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
Hayran KurguBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...