Lua e Ace avistaram uma vila, mesmo a loira tendo um pouco de receio em parar em um lugar desconhecido, tinha que assumir que aquilo era a única saída, afinal, ela e o Portgas estavam perdidos a um bom tempo.
Entraram sem problema algum ou chamar atenção indesejada, foram caminhando até onde o cheiro de comida os levava, conforme se aproximavam de um local, conseguiam ouvir vozes de outras pessoas.
Não se intrometeram em momento algum na conversa dos homens que fingiam ser do exército rebelde, Ace a puxou preparando um prato de comida para os dois, assim que terminou estendeu um para ela e se sentaram para comer junto com Tinky que já comia algo e bebia água também.
— Seus covardes – Ace finalmente se pronunciou – Tem muita coragem para se auto proclamarem gente do Exército Rebelde, para quatro homens adultos juntos, o que estão fazendo é algo bem pequeno, sabiam?
— Qual é a sua, cara? Não se mete – mandou o grandão se aproximando para brigar – E quando você e a garota entraram aqui?
— Ladrões de rango.
Ace apenas os olhou de canto e decidiu colocá-los na linha.
— Precisava mesmo de tudo isso? – Lua direcionou seu olhar para os dois na parede.
— Até que fui gentil – murmurou ainda comendo, estendeu o prato para trás – Mais por favor.
O único em pé pegou sem retrucar, mas ainda ficou parado por um tempo encarando os companheiros que foram abatidos.
— Perdão, senhor – pediu se ajoelhando – Agora eu já sei que o senhor não é um homem comum qualquer e nem a garota, como dá para ver a gente sozinho não vai derrotar os piratas da areia, mesmo se tivessem cem de nós, emprestem a suas forças, pelo amor de Deus.
— Olha, nós podemos ajudar vocês – iniciou Ace – Com uma condição.
— Sim, o que quiserem – olhou sorrindo para eles.
Ace olhou para Lua que então começou com alguns pedidos, como mais cedo Luffy tinha dado conta de perder todas as comidas e águas, quando se reencontrassem precisariam de algo para sobreviver ao deserto.
Voltaram a caminhar pelo deserto, Lua montada em Tinky e Ace montado no bicho estranho que tinham visto mais cedo, de longe a loira conseguiu avistar sua tripulação, abrindo um sorriso enorme, ela e Ace começaram a gritar chamando atenção deles.
Conversaram brevemente com Luffy e Hikari, a Bellialy apontou para trás de si onde tinham pego a comida.
— Bom, deixando isso de lado, ficamos feliz – Ace sorriu para os irmãos – Olhem só, conseguimos bastante comida e água.
— Muito obrigado – Lua ouviu a voz de Sanji – Pela comida e por ter cuidado da minha irmã.
A loira foi abraçar o irmão mais novo, estava com saudades até das cantadas baratas que ele fazia com as meninas.
— Pelo menos não nos preocuparemos com comida por um bom tempo – Lua se separou de Sanji, mas ainda estava ao lado dele.
— Vocês são incríveis, Lua e maninho Ace – Usopp também disse agradecido.
— É mesmo, bem diferente de um certo irmão caçula que conhecemos – Nami desceu do camelo – Ao menos sabemos que os irmãos mais velhos salvam.
Chopper se aproximou.
— Minha garganta está seca.
— Vamos matar nossa sede então, Chopper – Hikari estendeu a mão para ele.
Hikari acompanhou a rena e Luffy para pegaram um pouco de água.
— Ace, Lua – ouviram a princesa mais nova os chamando – Acho que vocês não tinham dinheiro para isso tudo, não me digam que vocês roubaram daquela vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanficBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...