Capítulo 9

382 29 3
                                    


- Responde uma coisinha – Lua chamou a atenção deles – Você só tem o título de forte, por causa dessas armas que parece não ter fim?

- Só sei que é uma arma mais chata que a outra – quem respondeu foi Luffy ainda e olhando em volta – Esse espaço ai já deve bastar, agora eu tenho espaço para chutar essa sua bunda velha.

- O que? – perguntou Don Krieg

- A sua lança já era e agora ela é só uma bomba num pedaço de pau – respondeu Luffy – Não tem mais força.

- Acha mesmo isso? – Don perguntou novamente

- Eu acho, ué – respondeu Luffy

- Uma bomba num pedaço de pau? E qual o problema? – perguntou Krieg com um sorriso – Ainda tenho força suficiente para te explodir em pedacinhos, vocês estão em frangalhos, não vão durar muito, isso aí é só da boca para fora.

- Ah, eu tô super de boa – respondeu Luffy e olhou para Lua que estava um pouco afastada – E você, Lua?

- Eu também estou tranquila – Lua respondeu colocando uma de suas espadas apoiada no seu ombro

- Preparem-se – Don se prepara novamente – Já que se atreveram a desafiar Don Krieg, estão sentenciados a morte.

- Morrer nada – Luffy disse sorrindo e em seguida mostrando a língua para ele

- Por que você tem essa obsessão por querer decidir onde a pessoa vai morrer? – perguntou Lua na hora que ele começou a correr na direção de Luffy

- Opa eu tô aqui – Luffy tinha se esticado até o mastro do navio para desviar do ataque

Don vai para atacar Lua que desvia ficando perto da água, em um movimento simples e rápido Lua molha a ponta de suas duas espadas e começa a manipular a água para cobrir envolta de sua lâmina.

- Macaco nojento – ele explode o local

- Não esqueça que está lutando contra duas pessoas – Lua disse correndo até ele – Nitoryuu: ataque elemental - explosão aquática.

Lua aumenta sua velocidade e prepara o ataque fazendo um símbolo de "X" com as espadas e o atacando. A única visão que os cozinheiros e os piratas têm é de Lua alguns metros de Krieg guardando suas espadas e ele com múltiplos cortes e a sua lança quebrada inteira dessa vez.

- Acho que a partir daqui, posso deixar com você – Lua disse para Luffy que sorriu para ela confirmando com a cabeça

Como Lua não tinha o total controle de sua fruta esses tipos de ataques a deixam mais lenta e cansada, então se continuasse na luta poderia acabar atrapalhando Luffy, e como a essa altura do campeonato ele já havia conquistado o respeito e o reconhecimento dela.

Confiar em Luffy era sua decisão.

Lua foi para onde Sanji e Zeff estavam para assistir a luta. Sanji parecia estar surpreso com o rumo que a luta estava tomando, Lua não poderia dizer que estava muito diferente, ela conheceu Luffy quando criança e poderia dizer que ele tinha evoluído muito e tinha certeza que Hikari também tinha evoluído.

Quando voltou sua atenção para ver a luta, Luffy estava dando golpes contínuos em Krieg, direcionando em sua armadura, eles se afastam, mas novamente Luffy tinha voltado para atacar Don Krieg o mais velho o joga para longe e vai andando até ele.

A luta entre eles continuou, porém Don Krieg era cheio de armas, uma coisa que já estava deixando Lua cansada. Luffy não desistia nunca e mesmo com todos os ataques das armas de Krieg ele conseguiu rachar a armadura.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora