Lua e Zoro acabam errando o ataque cortando o cabelo de Hachi que ficou mais furioso ainda. Lua na verdade nem ligava para isso estava era preocupada com a dupla dinâmica que estava na água e com essa preocupação neles e o foco em terminar essa luta, ela acabou não notando Arlong a encarando com uma cara nada agradável.
- Roronoa Zoro, garota loira, não vão conseguir me derrotar – disse Hachi olhando para os dois – E sabem por quê? Por que eu tenho essas seis mãozinhas – ele começou a balançar as mãos – É bem legal, não é? É bem legal.
- Otário – Zoro foi para cima dele novamente
- Tako San Ren – disse Hachi novamente – Shin Ken Shira Rá Dori – Lua dessa vez apenas observou a cena, Zoro tentou o atacar e o mesmo apenas uniu as mãos pensando que havia tido algum defeito – Aí doeu.
- Não tô com tempo para brincadeiras, com você – Zoro disse já se irritando – Que cara irritante.
- Isso precisa acabar logo – Lua foi na direção de Hachi e como o mesmo estava com a atenção em Zoro ela conseguiu o acertar em uma das pernas
- Aí garota, isso doeu – Hachi disse e Lua foi para o lado de Zoro
- Ainda está bem ferido da luta contra o Mihawk – Lua olhou bem Zoro que estava com a respiração desregulada – Você não poderia nem estar lutando.
- Meu tempo já está acabando – respondeu Zoro com dificuldade – Não temos tempo – ele começou a correr na direção de Hachi novamente – Vai para o inferno.
Quando Lua ia ajudar Zoro, Arlong entra na frente da mesma, mas dessa vez não estava com um sorriso nem nada do tipo, seu semblante era sério e a olhava com raiva.
- Sai da minha frente – Lua pediu o olhando com raiva também
- Como fui descuidado, mais uma usuária de Akuma no mi – respondeu Arlong olhando a mesma – Acho que terei que dar um jeito em você.
Ele desferiu um golpe contra ela a dando tempo apenas de desviar, porém ficou mais perto da água.
Arlong foi para cima da mesma que molhou rapidamente a espada que estava segurando e desferiu um ataque usando a manipulação da água contra ele que também desviou.
- Mas que droga – Lua olhou rapidamente para Sanji que estava lutando e depois para Zoro que também estava lutando contra Hachi, porém com um pouco de dificuldade – Vocês já estão começando a me irritar com todo esse papinho de superioridade – ela desembainhou sua outra espada e olhou para Arlong que já estava pronto para atacar a mesma
Ele tenta a acertar, mas com rapidez ela conseguiu desviar e aproveitando uma brecha para tentar o atacar. Lua não estava concentrada na sua luta, ela se preocupava com Luffy e Hikari que já estavam tempo demais na água, também tinha sua preocupação com Zoro que estava machucado e o polvo parecia estar brincando com o espadachim.
- Se não prestar atenção na luta não terá graça acabar com você – a voz de Arlong a fez voltar a si e a prestar atenção na luta novamente
Mas dessa vez foi tarde, Lua não conseguiu desviar do ataque e acabou recebendo um soco no estomago e sendo lançada de encontro a um dos pilares fazendo suas costas colidirem com tudo e Lua soltar um gemido de dor.
Antes de se levantar seu olhar acabou indo até Zoro, o mesmo não estava nada bem na verdade parecia estar lutando para ficar em pé.
- Como assim? Tá fingindo de doente, bela estratégia, mas eu não vou cair nessa, Roronoa Zoro – disse Hachi, todos nesse momento olhavam para Zoro – Agora eu vou te mostrar o que eu realmente sou capaz – ele começou a subir e voltou com seis espadas – Aí, presta bem atenção na minha verdadeira força, Rokutoryu de Hachi chegou – Zoro acabou caindo no chão – Aí, não vai cair de susto tão rápido, tá me zoando, é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanficBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...