Capítulo 40

67 5 0
                                    

Só pensaram em correr, mesmo que não tivesse ninguém mais atrás deles – tirando Crocodile e Miss All Sunday – a única coisa que tinham em mente era chegar até o local onde aconteceria a rebelião.

Usopp e Nami passaram a questionar sobre como iriam para Alubarna, já que correndo até a cidade estaria fora de cogitação, eram quase monstros, mas até mesmo eles tinham suas limitações.

Após Sanji e Jade apontarem para um local, Lua sorriu ao ver Chopper montado sobre um enorme caranguejo, sinceramente a loira não estranhou nada, já estava se acostumando com a tripulação que tinha e suas formas bem duvidosas de aparecerem.

— Chopper – Nami sorriu também.

— Mas é um caranguejo-carreto – Vivi arregalou os olhos.

— Caraca – Luffy ficou impressionado, Lua podia ter certeza que o mesmo pensava em comer a única carona que tinham no momento.

Luffy foi o primeiro a subir, estava animado até demais na opinião da Bellialy, analisando mais um pouco Lua percebeu que o caranguejo tinha uma certa cara de tarado.

— Você conseguiu uma ajuda incrível – Sanji comentou e todos se dispuseram a subir no mesmo.

— Ele é amigo do Matsuge – contou a rena – O Matsuge nasceu nessa cidade e ele disse que tem um montão de amigos nessa área, só que eles são todos pervertidos.

— Não sei porque, mas isso não me surpreende – comentou Hikari tirando uma risada de Lua.

— Que demais, os caranguejos-carreto estão sempre enterrados na areia então é muito raro ver um deles – a princesa mais nova comentou.

— Olha, até que esse bicho aí é bem rápido né? – Zoro comentou olhando o caranguejo.

Logo todos começaram a ir na direção da cidade desejada.

Mas o que Lua torcia para ser uma viagem sem interrupções, o problema chegou até eles antes do esperado.

— Luffy, espera – Hikari correu até a borda.

Crocodile tinha conseguido pegar Vivi, agindo de maneira rápida, o Capitão mais novo trocou de lugar com a princesa e acabou indo ao encontro do Shichibukai.

— Fica aí com eles, Kari – escutaram Luffy pedir para a irmã – Vão na frente.

Zoro e Lua acabaram por apoiar o pedido do Capitão, afinal como eram dois seria mais viável um ficar para comandar a ida e o outro para duelar com o Crocodile.

Por fim Hikari também se decidiu e deu a ordem para seguir em frente, Lua sorriu orgulhosa sabia que a Capitã tinha decidido confiar em seu irmão.

Afinal se a Bellialy não estivesse errada, aquele seria a primeira vez que Hikari e Luffy se afastariam em uma luta contra um oponente como Crocodile.

(...)

Seguiram em frente enquanto Luffy ficava para trás enfrentando Crocodile, mesmo seguindo as ordens dadas pelos Capitães no desgrudaram os olhos da direção na qual o Monkey mais novo havia ficado.

Lua franziu o cenho com uma leve preocupação quando viu uma enorme tempestade de areia se formar, confiava em seu Capitão, mas não poderia simplesmente deixar de se preocupar.

Ao ver o rumo que a tempestade estava tomando, a Bellialy sabia qual seria seu destino final, assim como Crocodile já tinha dado a entender quando estavam presos, ele criava as tempestades de areia que atingiriam Yuba.

Mesmo querendo a loira sabia que não tinha o que fazer, era algo grande e forte demais para tentar ou pensar em alguma forma de parar.

Desviou o olhar e então se ajeitou sentando em um lugar para ficar minimamente confortável até a hora que precisassem entrar em ação, deixou as duas espadas em seu colo e ficou apenas observando a paisagem longa e coberta de areia.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora