Lua estava junto com Sanji preparando alguns doces para a tripulação, ela amava fazer sobremesas, e também a calma da cozinha que só está ela, seu irmão e Tinky.
Lua sempre foi estressada, então quando fazia algo assim e ainda em paz, era quase terapêutico para a Bellialy.
— Vou levar essas tortinhas para a senhorita Nami, a Vivizinha, Princesa Jade e a Lady Hikari – Sanji avisou a irmã que se virou para ele.
— Tudo bem, vou terminar de arrumar aqui e então os meninos podem vir – Lua respondeu e ele assentiu saindo.
Ela ainda arrumava as tortinhas nos pratos para colocá-las em cima da mesa, manipulou um pouco de água a direcionando para o pote onde Tinky esperava o líquido.
Pegou os pratos os colocando na mesa esperando os meninos.
Como se fosse automático Luffy e Usopp entram quase tropeçando em Tinky e fazendo a maior bagunça.
— Calem a boca e fiquem quietos – Lua ordenou e os dois na mesma hora obedeceram – Agora podem comer.
Eles começaram a comer rapidamente enquanto ela organizava a cozinha, logo Sanji chegou e a ajudou.
— Venham aqui, me ajudem – Vivi pediu do lado de fora, isso alertou os dois irmãos.
— Que que foi? – perguntou Luffy com a boca cheia quando abriram a porta – O que aconteceu?
— A Nami tá com febre muito alta – Jade foi quem respondeu.
— O QUE? A senhorita Nami? – Sanji berrou no ouvido de Lua.
— Para de gritar seu imbecil – Lua deu um tapa em sua nuca e saiu da cozinha.
Os meninos foram atrás dela para verem Nami.
— Acho melhor levar ela para o quarto – a voz de Hikari soou no local e todos concordaram.
(...)
Deixaram Hikari e Zoro para tomarem conta de tudo enquanto levavam Nami para o quarto.
— Não me diga que a senhorita Nami vai morrer – pediu o loiro desesperado.
Lua revirou os olhos para o drama do irmão, ela estava preocupada com Nami, mas o que Sanji fazia era exagerado demais.
— Acho que é por causa do clima – Vivi se pronunciou enquanto colocava uma toalha molhada em Nami – Um dos grandes obstáculos que os navegantes de Grand Line enfrentam é um ataque repentino por causa da mudança de clima.
— As vezes, até o mais forte e famoso pirata por vir a ter uma morte súbita – Jade disse calmamente.
— Exato, eu já ouvi muitos casos assim, exatamente por essa doença – Vivi concordou.
Lua colocou a mão na testa negando com a cabeça, as duas não estavam ajudando muito.
— Tem alguém nesse navio que possua algum conhecimento médico? – Vivi perguntou os encarando.
Os meninos apontaram para Nami e Sanji chorou mais ainda.
— A Kari também tem – Luffy falou e olharam para ele – Mas é mais para machucados superficiais e não doenças.
— Então voltamos a estaca zero – comentou Lua suspirando alto.
— Ah, mas se ela comer carne vai ficar curada rapidinho – Luffy comentou sorrindo – Não é não, Sanji?
— Olha eu pretendo cozinhar algum alimento que seja bom para uma pessoa doente – Sanji respondeu – Mas essa é a única coisa que eu posso oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...