Lua quando retornou a sua consciência já conseguia se mexer, o único problema é que tudo a sua volta pegava fogo, mas todos também estavam sem cera.
Hikari, Nami e Vivi foram as primeiras a sair da cera, Lua e Zoro foram logo atrás com as espadas desembainhadas na direção de Mr. Five que ameaçava fazer algo contra Usopp.
Lua o atacou primeiro já que estava na frente, Zoro veio logo atrás dando o último golpe. Ambos pararam um pouco mais a frente das meninas.
— Até que uma espada em chamas não é tão ruim – comentou Zoro, Lua fez uma careta.
— Prefiro elas com água – disse Lua embainhando suas espadas.
O gigante também se levantou saindo do fogo, olhou rapidamente para o outro gigante caído no chão e voltou o olhar para onde Luffy saiu correndo atrás dos outros dois agentes assassinos.
Desde que tudo voltou ao normal e Luffy derrotou os que faltava, o gigante não parava de chorar.
— Pelos mares, ele não vai parar de chorar nunca? – Lua perguntou impaciente observando o gigante.
No mesmo momento o outro gigante que todos pensavam não estar mais entre os vivos se levantou fazendo o choro de Broggy sessar. Todos o encararam boquiaberta enquanto ele explicava o motivo de ter desmaiado.
Depois de fazerem os curativos necessários para o gigante, foram para um lugar mais tranquilo onde também viram as recompensas pelas cabeças de Dorry e Broggy.
— Senhorita Nami, Vivizinha, Lady Hikari – Lua escutou a voz de seu irmão e o olhou, com ele Jade e Tinky caminhavam junto com o loiro.
— E aí Sanji, Jade – Luffy acenou.
— Por que tem um tigre junto com vocês? – Lua ouviu Hikari perguntar.
— É meu – Lua disse sorrindo.
Enquanto Sanji tentava descobrir quem eram os gigantes, Lua e Hikari concordaram com o nome Tinky e também que ele seria o mais novo companheiro deles.
Com as informações de Sanji e Jade mais a notícia que para Mr. Zero eles estavam mortos, não podiam estar mais felizes, já que a dupla também tinha pego um Eternal Pose para Alabasta.
Hikari avisou que já estavam de partida e que Tinky iria com eles, os gigantes avisaram que o tigre era o último de sua espécie e que era bem especial já que ele conseguia mudar seu tamanho sem nunca ter comido uma Akuma no mi.
(...)
— Viu? Tá na cara que o meu é bem maior que o seu – disse Zoro já irritado com Sanji.
Lua revirou os olhos para a briguinha dos dois, ela observava tudo ao lado de Hikari e Jade que estavam com feições bem entediadas.
— Olha direito cego – Sanji retrucou – O meu lagarto é bem maior.
— Qual a diferença? – a loira ouviu Jade perguntar – O que isso vai mudar na vida deles?
— Eu já desisti de entender eles – Lua os encarou impaciente, só queria partir logo.
— Eu desisti quando era pequena e tentei entender como meus irmãos funcionavam – escutou Hikari falar e riu também.
Ambos discutiram mais um pouco, mas como a navegadora não tem muita paciência, ela os fez entrar para dentro do navio.
— Partiu galera – Luffy disse, Lua foi a primeira a se afastar das meninas e ir pegar Tinky no colo, ele já estava no tamanho de um filhote.
— Se continuarmos seguindo por esse canal, vamos sair bem no leste da ilha – Nami comunicou.
— Aí, será que não dava para pegar mais carne não? – perguntou Luffy.
— Claro que não, tonto – Sanji respondeu.
— Mais do que já pegaram iria estragar – Lua completou.
— Olhem são os tios gigantes – Luffy apontou para eles e Jade os olhou, ela gostaria de ter os conhecido melhor – Eles vieram se despedir da gente.
— Escutem, a sua frente existe um grande motivo... – começou um deles.
— Pros humanos que vêm a esta ilha não conseguirem avançarem até a próxima – completou o outro, ambos ainda de costas – Vocês protegeram nosso orgulho arriscando a própria vida...
— E antes de qualquer inimigo que surgir agora, nós vamos...
— Vamos proteger o orgulho de nossos amigos...
— Acreditem na gente e avancem em linha reta, não importa o que aconteça, continuem seguindo reto.
— Tá legal – confirmaram Luffy e Hikari.
— O que foi que você entendeu? – Usopp e Lua perguntaram.
— Não importa o que aconteça – os dois começaram – É pra seguir reto.
Lua bateu em sua própria testa negando com a cabeça, já deveria estar acostumada com essas coisas.
Mas se seus capitães confiavam nos gigantes, ela também confiaria.
No fim eles os ajudaram com um peixe enorme que apareceu no caminho da tripulação.
<<<<>>>>
Notas Finais
* Espero que gostem;
* O capítulo ficou menor do que costumo postar, mas esse foi apenas para terminar essa fase de Little Garden, amanhã já postarei o novo capítulo;
* Fic da Jade e da Hikari já estão no meu perfil;
* Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...