- O tempo tá bom demais – Luffy disse, ele estava na ponta do navio, Sanji, Lua e Yosaku estavam apoiados na borda – Então a Grand Line fica naquela direção, é? – ele correu para o outro lado – Ou será que é nessa aqui?
Luffy começou a correr por volta do barco tentando adivinhar as direções do caminho para a Grand Line.
- Ainda bem que estamos indo atrás da navegadora – Lua disse olhando para Luffy – Porque se dependesse dele estaríamos perdidos.
- Lua – Sanji a chamou atraindo sua atenção – Aquela garota que estava junto com o espadachim no restaurante – a loira sabia exatamente onde Sanji queria chegar, mas resolveu esperar o olhando desconfiada – Você conhece?
- É a irmã mais velha dele – apontou para Luffy – Monkey D. Hikari.
- Que nome lindo – Sanji já tinha um olhar apaixonado de sempre – É lindo igual a dona dele.
Lua apenas negou com a cabeça. Não adiantaria pedir para Sanji parar de dar em cima das pessoas, ela nem tentava mais. Luffy continuava correndo de um lado para o outro empolgado.
- Cala a boca – pediu Sanji – Não consegue ficar quieto, não?
- Desculpa aí, foi mal – Luffy falou de ponta cabeça e já voltou ao normal – Mas é que a gente finalmente arranjou um cozinheiro e mais uma espadachim, agora é só a gente achar a Nami e aí é partiu Grand Line!
- A Namizinha só de pensar naquela beleza inigualável dela meu coração quase pula do peito – Sanji disse – E em pensar que vou me encontrar pela primeira vez com a Hikarizinha e vou poder ver aquela beleza dela de perto, acho que meu coração não vai aguentar.
- Sanji, pelo amor dos meus ouvidos, cala essa boca – Lua quase suplicou
- Ah, e aí Yosaku, a gente tá quase chegando, né? Na ilha da Nami – perguntou Luffy se sentando novamente
- Você é muito inocente – Yosaku apontou para ele – Chega ser inocente até demais, não caiu a ficha ainda não? Tá maluco? Não percebeu? A gente tá cada vez mais perto da base do Arlong!
Aquele nome não era desconhecido por Lua, ela com certeza já tinha ouvido falar dele, só não se lembrava ao certo.
- Naquela hora, os olhos da irmãzinha, ela tava analisando a foto do Arlong, as coisas não são tão simples como parecem – Yosaku estava tenso e isso era perceptível para qualquer um – A irmãzinha Nami, ela fez isso pela recompensa de vinte milhões de berries pela cabeça do Arlong! A gente tá indo na calmaria mar ela pode muito bem já ter se infiltrado na base dele.
- Olha calminha aí – a voz de Lua atrai a atenção dele – Acha mesmo que ela foi atrás dele apenas pela recompensa? Ela deixou a tripulação dela inteira para trás apenas por uma recompensa? É um motivo fútil de mais, deve ter algo por trás dessa história – ela faz uma pausa e coloca alguns dedos no mar – Normalmente o buraco é sempre mais fundo.
- Tá na hora do almoço, né? – perguntou Luffy não dando atenção a Yosaku
- Pera aí – Yosaku se levanta – Como assim? Não me diga que você nunca ouviu falar do Arlong?
- Arlong? – Sanji perguntou – E quem seria esse aí?
- Esse nome me é familiar, já devo ter escutado uma vez ou outra – Lua deu de ombros e continuou olhando para o oceano
- Tá legal! Eu vou ter que explicar para vocês quem é o Arlong? – perguntou Yosaku depois de assoprar um apito – O Arlong é um homem-peixe que causou muitos problemas na Grand Line – ele andava de um lado para o outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanficBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...