Enquanto a princesa primogênita corria até a irmã, todos ficaram em posição de combate preparados para tudo que poderia acontecer em seguida.
Lua levou uma mãe até a empunhadura de sua espada pronta para desembainhar a qualquer momento. Quando Luffy foi fazer alguma coisa, Vivi o segurou.
— Espera, por favor – a mais nova pediu – Violência não vão resolver as coisas.
Vivi garantiu que estava bem e que o tiro tinha sido apenas de raspão, isso acabou acalmando os ânimos de todos. Ela ainda disse que Luffy estava errado em agir daquele modo e então eles juntamente com Hikari imploraram por ajuda aos moradores.
— Venham, vamos para a nossa vila – disse o homem que anteriormente tinha tomado a frente.
E com isso Lua foi com os outros já que Hikari ficaria para cuidar do navio junto com o espadachim. Como Hikari, Lua e Jade eram as mais fortes mulheres presentes no barco, decidiram que duas iriam e uma ficaria.
— Preciso dar um aviso a vocês – o homem começou – O nosso país possui apenas uma médica e ela é uma bruxa.
— Uma bruxa? – Usopp questionou.
— Como assim? Mas que país maluco é esse, cara? – Sanji que estava carregando Nami perguntou.
— Na verdade – Lua se virou para olhar os moradores que os escoltava – Que país é esse? Qual o nome?
— Este país ainda não possui um nome – o homem respondeu.
Lua semicerrou os olhos, mas apenas assentiu e não falou mais nada.
— Pessoal é um urso, se finjam de morto – Usopp se jogou no chão.
— É um urso alpinista – disse o morador – Não se esqueçam de cumprimentá-lo como um alpinista.
Todo assim fizeram e continuaram andando.
— Está é a nossa vila – o homem apresentou a eles – A Bighorn.
— Tem uns bichos meios estranhos andando por aqui – comentou Luffy, Lua ainda observava a pequena vila.
— É tinha que ser o país das neves – disse Usopp, Lua deu de ombros.
Enquanto a loira observava os outros moradores foram se afastando e voltando para os seus afazeres e logo o senhor Dalton os guiou para a própria casa.
— Olha, Luffy, Lua – Usopp os chamou – Tem outro urso alpinista lá.
Era apenas uma mulher, mas antes de Lua falar para eles os dois a cumprimentaram como fizeram anteriormente com o urso, a sorte foi que ela não notou os imbecis.
Lua os pegou pela nuca e os ergueu novamente.
— É uma mulher, seus idiotas – sussurrou para eles os repreendendo.
Mais algumas pessoas falaram com Dalton e então ele os levou para a casa onde podiam deixar Nami quieta deitada na cama.
— Podem deixá-la aí – apontou para a cama – Já vou esquentar o quarto – ele se virou para o bando novamente – Desculpem a demora para me apresentar, sou Dalton o capitão da guarda desta ilha, perdoem a maneira hostil como recebemos vocês, posso fazer uma pergunta?
— Se pudermos responder – Jade que disse, Lua estava ocupada olhando a casa.
Jade e Vivi começaram falando sobre a febre de Nami, ambas rapidamente desviaram da pergunta que ele fez sobre já ter as visto.
Como a febre de Nami estava alta, eles rapidamente perguntaram sobre onde estava a tal bruxa que poderia os ajudar.
— Olhem pela janela, estão vendo aquela montanha? – Dalton perguntou para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...