- Os caras ali tão afim de porrada – disse Luffy – Aí, sim hein – ele olha para Zeff – Se liga aí bigode, eu acabo com eles e aí não fico devendo nadinha para você, pode ser?
- Faça como quiser – respondeu Zeff – Se eu te deixar trabalhando aqui o ano inteiro, o restaurante irá a falência.
- Errado não tá – comentou Lua – Já viu quantos pratos ele quebrou?
- Você disse que quer ser o rei dos piratas, não é? – perguntou Zeff – Estava falando sério mesmo?
- Lógico – confirmou Luffy – Pode apostar seu bigode que eu vou ser o rei dos piratas.
- Tem gente por aí que não passa de conversa fiada, mas é muito difícil de ver alguém tão confiante assim – disse Zeff
- Ih, olha só, pelo que tô vendo você também era um baita de um pirata – Luffy falou sorrindo – Se também queria ser o rei dos piratas, né?
- Eu já deixei o passado para trás – respondeu Zeff – Agora eu sou o dono desse restaurante, pra mim isso já é o suficiente – disse Zeff, Lua olhou rapidamente para Sanji e depois voltou olhar para Luffy
- Escutem homens – Don Krieg chamou a atenção deles – Se conseguirmos aquele navio, não precisaremos mais temer a Grand Line, é melhor isso do que fingir ser da marinha ou ter que hastear a bandeira branca, com o navio restaurante vai ser mais fácil pilhar as embarcações inimigas, vai ser perfeito para enganar os inimigos.
- Um pirata que se passa pela marinha, não merece nem o título de pirata – a voz irritada de Lua se fez presente – Não merece nem tentar ser o Rei dos Piratas.
- O que entende disso, em garota? – perguntou Don Krieg depois de atirar em alguém da sua tripulação
- Mais do que você, isso eu aposto – respondeu Lua e sorriu de lado – Vocês estão com medo até de entrarem na Grand Line, imagina enfrentar as pessoas que estão lá, Mihawk é uma prova disso.
- Acha que alguém normal consegue rachar um navio ao meio com um golpe só? – perguntou Don Krieg – Com certeza ele deve ter comido uma Akuma no mi, as lendas dizem que um monte de pessoas na Grand Line tem o poder de uma Akuma no mi, igual o Mihawk naquela hora que deve ter usado algum poder especial para cortar o navio – disse Don Krieg e na mesma hora Lua bateu a mão na testa negando com a cabeça – Esse moleque do chapéu de palha não vai ser nada demais, na hora que eu conseguir botar os pés na Grand Line – ele olhou para eles – Só que o Zeff Perna Ruiva passou o ano inteiro lá, ou seja o Zeff tem alguma estratégia para enfrentar esses monstros e essa estratégia com toda certeza deve estar anotada nos diários de bordo dele, se é provável que tenha informações sobre o One Piece.
Todos da tripulação dele concordaram com o que ele disse, e se prepararam para começar atacar, e logicamente os cozinheiros, Sanji, Lua e Luffy não iriam ficar parados.
- Desse jeito o restaurante vai virar um campo de batalha – disse Sanji e se virou para um dos cozinheiros – Vai para a sala de controles e abre as barbatanas.
- Abrir... as barbatanas? – perguntou o cozinheiro – Mas aí o inimigo vai ter terreno para lutar!
- O que que tem? – Sanji perguntou – Isso é melhor do que sujar o interior do nosso belo restaurante, não é? se a gente lutar lá dentro, esse velho lixo vai reclamar para o resto da vida.
- Disse alguma coisa, seu remelento? – perguntou Zeff para Sanji enquanto Lua ria
- Sim, que você nunca mais vai parar de falar – respondeu Sanji e se virou para o cozinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...