Capítulo 47

60 3 3
                                    

E continuaram correndo, o pássaro realmente não dava paz para o grupo pequeno, a cada momento um bicho diferente aparecia atrás deles, Lua já estava pronta para cortar aquele South Bird ao meio caso não parasse com essas graças.

— Esse louva-a-deus não é de Deus não – disse Luffy correndo do bicho da vez.

O inseto então cortou a rede inteira.

— É ele – acusou Chopper.

— O que? – Lua e Luffy olharam para o médico.

— É o South Bird – continuou Tony explicando – Ele está dando ordens para os insetos.

— Por que o pássaro está mandando nos insetos? – questionou Luffy.

— Por que os insetos estão obedecendo a um pássaro? – perguntou Lua escutando um rosnado de Tinky.

Quando se livraram do inseto cortante, Chopper e Lua agora tinham que arrastar Luffy que queria por tudo no mundo lutar contra os insetos.

Ao se encontrarem novamente viram que nenhum dos três grupos tinha tido sucesso em pegar o pássaro que estava aprontando com a cara deles, enquanto conversavam o South Bird apareceu em um galho de árvore dando risada da cara deles por não conseguirem o capturar.

Porém a alegria do pássaro foi bem rápida já que Robin precisava apenas ver onde o mesmo estava para o capturar, então quando já estavam em posse do mesmo, voltaram para encontrar os três.

— Tio, a gente pegou o pássaro – anunciou Luffy se aproximando – Tio da castanha?

— O que aconteceu aqui? – a Bellialy olhou para os lados.

— Masira – Usopp viu o macaco.

— Shoujou – Sanji apontou para o que estava na água.

— Pega ele, loiro – pediu a Capitã apressada.

Sanji não esperou uma segunda ordem, correu até a borda e pulou trazendo Shoujou consigo, Jade logo se prontificou em ajudar.

— Droga, quem será que fez isso? – questionou o cozinheiro chegando até a borda.

— Ajuda aqui, Chopper – pediu a Nefertari – Puxa ele junto comigo.

O grito de Usopp também chegou nos ouvidos dos demais que mal sabiam por onde começar, Lua e Hikari estavam ajudando Masira no momento.

— Não – olharam para o atirador – O Going Merry, o que é isso? – uma parte dele tinha quebrado – Quem fez isso nele? Droga, maldito seja, vagabundo, cretino.

— Desculpa – Cricket que no momento estava sendo curado pela água de Lua, tinha acabado de acordar.

— Me diz o que aconteceu? – Luffy e Hikari perguntaram juntos.

— Desculpa mesmo – pediu com dificuldade – Mesmo com a gente aqui, não foi possível fazer nada, mas olha só, ainda... – tentou se levantar – Ainda dá tempo.

— Parado aí – Hikari tentou fazer ele se deitar – Deixa a Lua curar você, só um pouco.

— Não – negou ficar parado – Ainda dá tempo, ainda temos tempo de reforçar o navio antes do amanhecer.

— Calma aí – pediu Luffy – Tio, fala primeiro para mim, o que aconteceu aqui.

— Tá tudo bem – respondeu para o Monkey – Não quero que se preocupem com isso, agora não importa mais, o importante agora é se vocês conseguiram.

Olhou para Zoro que segurava o pássaro de ponta cabeça.

— Que ótimo – sorriu – Fizeram um bom trabalho pegando o South Bird, esse deve servir.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora