Capítulo 37

178 10 1
                                    

Lua ajudou Sanji com os preparos do café da manhã, eram um número grande de pessoas que sempre comiam muito bem, então os irmãos sempre que podiam se ajudavam.

Depois de recolher o prato de Hikari que já tinha terminado de comer, Lua deixou o irmão mais novo brigando com Luffy e Usopp, caminhou até Ace que estava comendo um pouco distante dos outros.

— Está bom? – Lua se encostou em uma das pedras perto de Ace.

— Você e seu irmão tem dons culinários incríveis – elogiou sorrindo para ela que retribuiu.

O Portgas terminou sua refeição e começou a limpar o que tinha sujado, mesmo com Lua falando que não precisava.

— Então – Lua o olhou – O pirata que você está atrás, como ele é?

— Preocupada por acaso? – Ace a olhou de canto.

— Não – deu de ombros tentando convencer a si mesma – Sei que vai seguir meus conselhos de não subestimar seu inimigo.

— Fica tranquila – terminou de limpar tudo – Estou indo porque sei que consigo contra ele.

A Bellialy se remexeu inquieta, queria realmente acreditar que o mesmo conseguiria derrotar o pirata Barba Negra, mas ela ainda sim queria que Ace tomasse muito cuidado, apesar de não conhecer o pirata em questão, a confusão das águas a fez ficar pensativa.

— Lua – ouviu Nami a chamar, quando ganhou a atenção da loira, a navegadora continuou – Dá um jeito.

Apontou para Luffy e Zoro brigando, a espadachim sorriu se afastando do comandante e então passou a caminhar para os dois companheiros, Lua de maneira calma e delicada separou os dois com um belo soco em ambos.

— Trabalho completo – Lua bateu as mãos uma na outra enquanto iria ajeitar algumas coisas com Sanji.

A movimentação inquieta de Hikari e Luffy acabou despertando a curiosidade nos outros membros da tripulação, mas logo a confusão tomou conta de cada um quando os Capitães alegaram que a carne estava voando e falando.

Por fim saíram correndo entre as pedras ignorando os chamados de Lua.

— Eles... – se virou para os outros – Falaram que a carne estava falando?

Lua se virou confusa e pensando seriamente que estava começando a ficar maluca por conta da convivência diária com os Monkey em questão.

— Vamos atrás deles? – Zoro se levantou confuso igual.

— É, acho que é melhor – murmurou a loira.

Os espadachins foram na frente para alcançar os Capitães, logo atrás todos já estavam indo na mesma direção, melhor seguir do que perder os dois de uma vez só.

De longe Lua teve a visão de duas crianças, ela e Ace foram na direção das vozes. Em silêncio escutaram os dois garotinhos conversando.

— Quer dizer que vocês são de Badland? – Ace quebrou o silêncio assustando a Bellialy e a os garotos – Vieram lá daquele fim de mundo.

— Mas quem... quem são vocês? – perguntou um garotinho apavorado – Nós não vamos devolver não – ele levantou a arma tremendo de medo – Um movimento e eu atiro em vocês.

Ace deu risada dos dois antes de continuar.

— Eu não curto esses lances violentos – disse o Portgas – Sou mais paz e amor.

O garoto ainda tremia, quando o irmão tentou tirar a arma do outro o tiro acabou sendo disparado em direção a Lua que arregalou os olhos, mas Ace foi mais rápido parando as balas.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora