Capítulo 5

560 37 6
                                    

Depois de dar a comida para Krieg, Zeff começa a andar na direção oposta a ele, ouvindo murmurinhos e perguntas dos outros cozinheiros falando que quando a tripulação de recuperasse eles atacariam o restaurante.

- Eu sei, mas isso só vai acontecer se eles tiverem fibra – respondeu Zeff – Não é? "Eu não consegui ir na Grand Line."

- Nem o Don Krieg chegou na Grand Line? – perguntou um cozinheiro surpreso

- Nem o rei de East Blue com sua frota de cinquenta navios conseguiu ir até lá? – outro perguntou

- Tamanho e quantidade viram apenas números quando não são fortes – Lua chamou a atenção deles – Don Krieg, não é nem de longe o homem mais forte do mundo – comentou por fim

- Fala da Grand Line? – perguntou Luffy

- V-você é o Zeff perna ruiva? – perguntou Don Krieg incrédulo – Está vivo ainda? O Capitão cozinheiro, um dos maiores piratas de toda história – olha só o motivo de Bellialy Hana, mãe de Lua ter a deixado com Zeff

- Estou vivo sim e qual o problema? – perguntou Zeff – Isso não é da conta de ninguém, como bem você pode ver, meu ganha pão agora é atrás de um fogão – Don Krieg começou rir

- Resumiu bem, caro colega – disse Don Krieg – Só que eu acho que não foi bem você que escolheu sentar a barriga atrás de panelas, acho que foi a única coisa que sobrou para você, eu já ouvi a sua história, Zeff perna ruiva – ele olhava para Zeff – Você é um especialista em combate sem usar as mãos, suas pernas eram tão fortes que você era capaz de abrir fendas no chão e deixar marcas até no ferro, ficou conhecido como perna ruiva, pois o vermelho vivo do sangue dos seus inimigos gotejava dos seus pés, mas fiquei sabendo que perdeu sua preciosa perna – contou – Soube que sofreu um acidente enquanto se aventurava pelos mares, no seu caso perder a perna significa não poder nunca mais lutar.

- E por que eu precisaria lutar? – perguntou Zeff – Não preciso das minhas pernas para cozinhar, só preciso das duas mãos. Pode falar sem enrolar.

- Zeff perna ruiva – disse Don Krieg com um sorriso irritante – Eu sei que você é o único homem que voltou vivo da Grand Line, com toda certeza você deve ter em seu poder vários diários de bordo dessa viagem. E são eles que eu quero.

- Então o Bigode já foi para a Grand Line? – perguntou Luffy depois de um tempo quieto – Conta para a gente.

- Mais ou menos, é verdade sim – confirmou Zeff – É verdade que eu tenho diários de bordo da viagem, mas não irei entregá-los a você – disse olhando para Don Krieg – Os diários não são meus, fique sabendo que esses diários pertencem a toda minha tripulação, são preciosos demais para entregá-los para alguém da sua laia.

- Nesse caso eu vou pegá-los à força – disse Don Krieg – Sim é verdade eu não consegui ir a Grand Line, mas eu sou o Don Krieg o mais forte de todos os piratas, posso ir até os confins do inferno se eu quiser, também tenho homens e ambição, só o que me falta é informação sobre e foi por isso que eu acabei falhando por isso eu quero esses diários e estou procurando reunir uma outra frota para poder conquistar o One Piece, e aí com toda certeza eu serei o rei dos piratas.

- Parou aí – disse Luffy que andou até ficar um pouco na frente de Zeff – Eu é que vou ser o rei dos piratas – isso fez Lua olhar para ele, e também deixou muitos surpresos

- Ei, vê se sai daí garçom – Patty mandou – Você não é páreo para ele.

- É a única coisa que eu não ignoro nunca – disse Luffy

- O que foi que você disse, moleque? – perguntou Don Krieg – Eu vou fingir que nem ouvi essa asneira.

- Não precisa se dar ao trabalho não – disse Luffy simples – Eu só falei a mais pura verdade.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora