Capítulo 44

69 6 1
                                    

Lua deixou seu olhar vagar pela ilha, Sanji estava em uma árvore colhendo alguma coisa, aparentemente o lugar era pacífico e pelo olhar de cozinheira, a Bellialy reconheceu alguns suprimentos que daria para levar ao navio.

Por conhecer plantas que poderiam ser usadas como ingredientes, Lua e Sanji ficaram responsáveis por irem atrás disso enquanto os demais colhiam frutas nas árvores.

Lua ainda teve que obrigar o irmão a ir com ela buscar os ingredientes, aquela ilha seria boa apenas para que abastecessem antes de chegar em alguma outra.

Com a noite chegando todos se encontraram para comer e descansar um pouco, como sempre deram muitas risadas e várias brincadeiras, afinal eram assim que aquele bando era, e sempre observando essas cenas, Lua agradece por simplesmente ter escolhido os companheiros certos para seguir seu sonho.

(...)

Passaram por diversos lugares, um deles foi a bruma arco-íris que na opinião de Lua foi um dos mais estranhos locais que já conheceu e que sinceramente não se importaria se nunca mais voltasse para o local estranho.

Enquanto conversavam sobre a bruma, coisas estranhas começaram a cair do céu, a atenção dos demais foi para esse fenômeno estranho.

— Isso não é chuva – murmurou Lua pegando um desses na mão – Parece um pouco com madeira.

— Granizo? – ouviu Usopp tentar adivinhar, mas a mesma apenas negou com a cabeça.

— Não – o cozinheiro negou também – Tem alguma coisa caindo.

— Não é só alguma coisa, não – Jade arregalou os olhos – É um navio.

— Vamos morrer – todos falaram juntos.

O navio que caia era enorme, sinceramente se colocassem dez Merry do lado um do outro ainda não chegaria nem perto do tamanho desse navio. Lua prendeu a respiração por alguns segundos quando viu o navio caindo a poucos metros deles.

— Segurem firme – mandou os dois espadachins da tripulação.

Devido ao tamanho aquilo acabava fazendo uma bagunça enorme das águas, as deixando agitadas demais e provocando ondas fortes e até mesmo grandes.

Foram grandes apuros e sufocos até que as águas se acalmassem e os destroços de navio parassem de cair do céu, após isso Nami veio com outro problema no qual se resumia que a agulha do log estava apontada para cima.

Jade e Robin para melhorar a situação de desespero falaram que poderia existir uma ilha no céu e que provavelmente o Log Pose não estava realmente quebrado como a navegadora estava achando.

A animação de Hikari, Luffy e Usopp já estava passando de todos os limites aceitáveis pela paciência de Lua.

— Ótimo – resmungou olhando para a azulada e a arqueóloga – E por acaso como nós iriamos para o céu?

Como os três continuavam afobados, Lua tampou a boca de Hikari enquanto Robin fazia o mesmo com Luffy e Usopp.

— De qualquer forma, não podemos direcionar o leme para cima, capitães – Sanji disse após eles fazerem silêncio.

— Para dizer a verdade – Robin voltou a falar – Eu nunca vi uma ilha no céu e por isso, não tenho informações a respeito.

— A única coisa que eu ouvi foram boatos – Jade deu de ombros – Não é algo que podemos usar como referência.

— É isso aí – Nami concordou com as duas – É impossível que tenha um mar e um céu flutuando, o log pose deve tá quebrado mesmo.

— Não, senhorita navegadora – Robin a olhou – Acho que o que você deveria pensar agora não é sobre como consertar o log pose e sim em como ir para o céu.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora