Capítulo 24

148 12 1
                                    

Continuaram escutando toda a briga e inclusive a parte onde o guarda pediu para Zoro e Hikari protegerem as princesas e que receberiam recompensas por isso.

— Essa grande recompensa é real e oficial? – Nami perguntou atraindo a atenção deles, Lua estava ao seu lado – Eu aceito esse pedido, será que um bilhão de berries tá bom?

— Nami? Lua? – Hikari e Zoro perguntaram.

— Um... um bilhão de...

— Vocês não tavam apagadas? – perguntou Zoro cortando o guarda.

— Uma espadachim nunca abaixa a guarda – Lua respondeu descendo e dando de ombros.

— Escuta aqui – Nami também desceu de onde estavam – Quem no mundo vai dormir de boa numa cidade que recepciona com tanta alegria um bando de piratas? Era tudo encenação meu querido, encenação, eu podia continuar com isso sossegada.

— É? não me diga – disse Zoro.

— Na verdade, Sanji, Luffy e Usopp estão dormindo tranquilos – lembrou Hikari.

— Ainda bem que estamos no bando – comentou Lua negando com a cabeça.

— E aí? Se vai me prometer uma recompensa de um bilhão de berries, Capitão da Guarda Real? – perguntou Nami o olhando – Se não pedir para a gente proteger as princesinhas aí, acho que elas vão morrer.

— Eu sou apenas um soldado – respondeu – Não tenho como proteger esta quantia de dinheiro.

— Então se tá me falando que as princesas de um reino valem menos que isso, é? – Nami se agachou ficando de frente com ele – Paga.

— Não acredito – Zoro disse de braços cruzados – Ela é uma bruxa.

— Se prometerem levar as princesas em segurança até nosso reino, faça seu pedido diretamente para as princesas – respondeu o homem – Elas confirmaram a recompensa.

— Ou seja, é pra salvar elas primeiro? – Nami perguntou, Lua, Hikari e Zoro apenas observavam a negociação dos dois.

— Enquanto ficamos conversando aqui, a vida das princesas está...

— Tudo bem, a gente vai salvar a sua querida princesinha, tá – Nami se levantou, os três observadores a olharam – Ok... Manda ver Zoro.

— Que "manda ver" o que, sua louca? – gritou e ganhando um tapa de Hikari que estava ao seu lado – Vai você, por que que eu tenho que te ajudar a ganhar dinheiro? E por que não manda as meninas?

— Deve ser porque só você tá devendo para ela e não a gente – Hikari disse.

— Ô louco, como você é besta, viu – Nami disse para ele – O meu dinheiro é todo meu, sim, mas o contrato é um contrato com a tripulação toda, entendeu?

— Mas que porcaria de lógica é essa, sua louca? – perguntou praticamente surtando, Lua revirou os olhos para o drama do espadachim.

— A por favor, é só você ir lá e cortar uns bandidos – Nami disse como se não fosse nada – É tão difícil?

— Pra ele deve ser – comentou Lua, sorrindo de lado.

— Escuta, o que eu mais odeio é que mandem em mim – Zoro começou – E não me compare com aquele chef estúpido.

— Se você tá falando isso, então quer dizer que você não consegue vencer aqueles dois? – perguntou Nami, Lua segurou a risada ao ver que ele iria cair no joguinho dela.

— O que foi que você disse? – perguntou irritando – Repete se tiver coragem.

— Se você tá falando isso, então quer dizer... – Nami continuou o provocando.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora