— O Luffy ainda continua atrás do Chopper? – Lua entrou no quarto onde Nami estava.
Sanji também estava no local já que estava levando comida para Nami.
Lua tinha finalmente conseguido descansar o quanto precisava, os machucados já estavam bem melhores já que a Bellialy estava tomando bastante água e os remédios indicados pela doutora Kureha.
— Francamente – Kureha estava na porta – Quem disse que poderia mexer na minha cozinha?
— Madame – Sanji se virou para ela – O rosbife que está vendo ali tem nutrientes que rejuvenescem e...
Ela o chutou novamente, Lua suspirou negando com a cabeça, Sanji parece que não apreendia.
— Que madame o que? – caminhou para dentro – Eu ainda sou uma flor solteira, porque eu tenho apenas...
— Cento e trinta e nove anos – Lua e Nami falaram juntas.
— Não é mesmo? – perguntou Lua sorrindo.
— Doctorine, me ajuda aqui – ouviram Chopper entrando correndo com Luffy atrás de si.
— O que se tá fazendo, Luffy? – Nami perguntou o olhando.
— Esse cara vai ser nosso companheiro – Luffy disse perseguindo a rena envolta de Kureha.
— Ah é? Isso é sério? – Nami perguntou.
— Os outros vão adorar a notícia – Lua comentou se sentando em uma cadeira que tinha perto.
— Eu não disse nada disso, não – Chopper falou para elas.
— Disse sim – Luffy rebateu.
— Não disse não – Chopper retrucou.
Os dois continuaram correndo envolta de Kureha e ainda seguiram com a corrida para o lado de fora.
— Companheiro? – perguntou Kureha chamando a atenção dos outros que ficaram – Ele nem consegue entender a importância que essa palavra tem para Chopper, não sabe de nada.
Sanji, Lua e Nami continuaram olhando para a médica, na verdade Luffy sabia da importância de um companheiro mais do que qualquer pessoa.
— Não posso julgar o quão importante essa palavra é para cada um – Lua quem falou – Mas posso garantir uma coisa, para Luffy e também para Hikari essa palavra possui um significado imenso e muito importante.
A loira ficou encarando a médica que também a encarava, ambas sustentando o olhar até a médica desviar e suspirar pesado.
— A rena que sempre viveu solitária – Kureha iniciou olhando para a porta – Teve uma única pessoa para quem ele abriu o coração, o seu nome era doutor Hiriluk, ele deu um nome para o Chopper e cuidou dele como se fosse um filho...
Ela contou uma história de Hiriluk, ele não era um ótimo médico, na verdade esse título passava bem longe dele, mas Lua achou o objetivo dele honroso já que ele apenas tinha vontade de salvar os doentes e ajudar outras pessoas.
Lua percebeu que mesmo ele sendo um péssimo médico, ainda era uma pessoa boa e cuidou de Chopper.
— Esses momentos divertidos passaram muito rápido – Kureha disse a eles que prestavam total atenção na história, pegou uma garrafa – E aí, o momento da despedida chegou, não importa para quem...
Relatou também que devido á doença do médico, ele teve que mandar Chopper embora, não queria o ver sofrer, mas aquele era o único jeito que o homem encontrou.
Lua ouvia cada palavra com muita atenção, poucas coisas chamavam a atenção da loira, a história de Chopper realmente a interessava.
— Mas acontece que a história desses dois vai caminhar para um final realmente muito triste – disse Kureha antes de continuar – Lembro quando Chopper descobriu que Hiriluk só tinha dez dias de vida, ele ficou afobado, era de se imaginar só que aí ele resolveu fazer as coisas do jeito dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...