Capítulo 52

76 3 5
                                    

Lua estava distraída enquanto cartava alguns legumes ao lado de Sanji, um pouco mais cedo tinha mandado Hikari, Zoro e Chopper atrás de alguns ingredientes que também usaria.

— Sanji – parou o irmão quando ele pegou a tabua onde estava cortando as cenouras – Por que essas aqui estão em formato de coração?

— São para você e minhas damas – respondeu animado, Lua revirou os olhos e deixou o irmão fazer essas coisas.

Os dois continuaram com os preparos, Lua olhou rapidamente para Luffy que continuava encarando o fogo isso fez com que a Bellialy suspirasse.

— Luffy – chamou pelo capitão – Ficar encarando o fogo não vai fazer a comida ficar pronta mais rápido.

— Que tédio – reclamou o Monkey rolando no chão.

— Eu nunca disse para ficar só olhando a panela – Sanji olhou para o Monkey mais novo – Seu único trabalho é colocar a água que foi coletada nas garrafas, é só isso, tá legal? Assim vamos ter água potável para todos nós amanhã, entendeu?

— Mesmo assim – resmungou novamente, mas dessa vez Lua resolveu ignorar.

— Sanji, Lua – ouviram a voz de Chopper chegando – Temos um montão de coisas.

— Bom trabalho – elogiou o cozinheiro – O que vocês encontraram?

— Nozes, babosa, bananas e alho – a rena se aproximou.

— Ratos e Sapos – Zoro respondeu.

— Mais frutas – Hikari levantou o cesto que carregava.

— Maravilha – Sanji apontou – Botem tudo no ensopado.

— Pera aí – Nami se virou para o loiro – Tinha umas coisas bizarras lá no meio.

Lua se virou e parou Zoro e Chopper antes que eles fizessem o que Sanji tinha pedido, pegou o que os três acharam e foi separando, com as frutas a loira poderia ir preparando uma sobremesa.

Em certo momento ao notarem que tanto Zoro quanto Hikari estavam sem fazer nada, os dois cozinheiros da tripulação distribuíram afazeres aos desocupados.

Enquanto Hikari ajudava Lua, Zoro ficou encarregado de ajudar Sanji, após separar as frutas para a capitã ir cortando, a Bellialy ia ajudando o irmão ao mesmo tempo que também que também preparava as sobremesas.

Desde quando estava no Baratie, Lua sempre esteve acostumada em fazer várias coisas diferentes na cozinha ao mesmo tempo, já que quando estava no restaurante, a Bellialy era uma das chefes, gerentes, e confeiteira chefe, Zeff sempre passava diversos afazeres para a loira.

— A gente vai comer pedra, é? – ouviu Luffy questionar – Isso é bom?

— É óbvio que não – respondeu Sanji – Isso é um guisado de pedra, o calor das pedras queimadas cozinha o ensopado.

— Ensopado é ótimo – Lua quem disse dessa vez.

— Porque você consome os alimentos sem desperdiçar nenhum nutriente – explicou Sanji dando continuidade a fala da irmã.

— Que demais – Chopper disse admirado.

Luffy se aproximou tentando abrir, porém bem na hora levou um chute de Sanji.

— Não abre ainda – brigou o cozinheiro.

— Terminei aqui – escutou Hikari e então se virou para a capitã.

— Obrigada – então a mais nova se afastou.

— Mas Sanji – ouviu Luffy ainda – Eu tô com fome.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora