Capítulo 48

67 3 2
                                    

A primeira coisa que Lua sentiu ao chegarem na ilha foi que as águas tinham mudado, a mesma nunca tinha sentido nada daquele modo antes e estava levemente admirada.

Se sentou respirando com calma e tentando recuperar o ar que tinha perdido anteriormente, prendeu os fios longos em um coque meio bagunçado antes de se levantar assim como os demais.

Usopp foi o primeiro a dar um mergulho, porém mesmo com os avisos de Lua – que disse não ser uma boa ideia – e até mesmo, Jade e Hikari concordando, o atirador não ligou e apenas pulou.

Para um curto tempo depois, Zoro e Jade serem os primeiros a questionar a demora do mergulho, após um pequeno apavoramento, Luffy e Robin finalmente conseguem pegar Usopp novamente, já que o mesmo tinha acabado de cair da nuvem.

Porém assim que Usopp voltou – sendo puxado por Luffy – outras criaturas vieram o acompanhando.

— Ele vai demorar o Usopp – o loiro cozinheiro concluiu ao ver a cena a sua frente.

Lua e Zoro foram os primeira a partir para cima do enorme polvo que surgiu, desembainhando apenas uma espada, os dois deram simples golpes até que o animal simplesmente desinchou como se fosse um balão.

Sanji e Jade rapidamente conseguiram dar conta de outro que estava indo em direção ao Merry.

— Que vergonha – murmurou Zoro com a respiração desregulada – Eu tô perdendo o fôlego muito rápido, tô fora de forma.

— Caramba – Sanji ainda estava com um pé sobre o animal abatido – Pensa em um bicho esquisito.

— Não dá nem para saber se é uma espécie de peixe – Jade murmurou olhando com os braços cruzados.

— Aquele polvo – apontou Luffy também com a respiração desregulada – Parece um balão, você não acha?

— Mas ainda é um animal, né? – questionou Zoro confuso – Tava se mexendo.

— O ilha estranha – Lua se encostou na borda enquanto tentava fazer o folego voltar.

— Como assim? – questionou Nami dessa vez – Animais vivendo numa nuvem?

— Sabia – Robin começou dessa vez – Devemos considerar isso aqui como um oceano, não como um amontoado de nuvens.

— O que é essa cobra toda esticada? – perguntou Tony se aproximando de leve.

— É um linguado de azeitona – respondeu Luffy – Tá esticado igual.

— De onde tirou isso, Luffy? – a Monkey mais velho olhou para o irmão.

Usopp então pareceu voltar a consciência que deve ter perdido por um curto tempo de susto.

— Para de ser chiliquento – Sanji desceu olhando para o atirador – O que foi agora, Usopp?

— Tem alguma coisa – tirou um peixe – Na minha cueca – então caiu de novo – Ilha do Céu medonha, Ilha do Céu Maldita.

— Quem sabe agora não começa a me escutar um pouco mais? – Lua olhou para o atirador que murmurava.

Robin então andou até o peixe e o pegou, o mesmo ainda estava se mexendo.

— Será que esse não é um peixe do céu? – questionou a arqueóloga – Aquele peixe estranho descrito no diário do Noland, provavelmente para sobreviverem em um ambiente diferente do oceano, eles evoluíram de várias formas até se adaptarem ao modo de vida nesse mar de nuvens.

— Por isso tem um que virou balão? – questionou Zoro.

— E o outro ficou esticado – apontou Hikari para o peixe.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora