— Ô, Rena! – Luffy o chamou – Agora eu vou sentar a mão na cara deles até dizer chega, que se vai fazer?
Wapol riu alto da pergunta de Luffy para Chopper, os ameaçou novamente falando que atiraria na bandeira novamente, a Rena dessa vez não deixou e sendo mais rápida partiu para cima do rei.
— É isso aí – Luffy incentivou – Vai manda bala, rena!
— Acaba com ele Chopper – Lua também incentivou.
Mas infelizmente antes dele conseguir acertar Wapol os dois guerreiros entraram na frente. Chopper então voltou a sua forma normal.
— Mas é mesmo uma criatura engraçada você deve ser o tal homem das neves que o povo falava no passado e assustava eles, não é? – perguntaram os dois – Deve ter vivido uma vida sem ninguém gostar de você, escute aqui seu monstro por que você que sempre foi solitário resolveu tentar tomar esse país, não nos faça rir.
— Calem a boca – mandou Chopper – Mesmo eu não tendo companheiros – essa última fala doeu em Lua – Eu consigo lutar, enquanto estiver a bandeira do doutor eu...
— Você tem um companheiro sim – Luffy gritou o interrompendo.
— Tem dois companheiros, Chopper – Lua também falou mais alto para ele escutar.
Luffy se estivou para descer com tudo, no meio do percurso ainda conseguiu levar Lua que foi gritando para baixo junto com o Monkey mais novo, ambos aterrissaram com tudo no chão.
Fez tudo isso alegando que Chopper era sim seu companheiro.
— Uma hora esse garoto ainda vai me matar – Lua murmurou se levantando e tirando a neve de sua roupa.
— Vocês tão bem? Seus doidos – perguntou Chopper.
Lua realmente não sabia responder essa simples pergunta, ser lançada de metros junto com seu capitão raramente deixava alguém bem, na verdade ela se perguntava qual capitão age como Luffy agia.
— Eu tô bem sim – confirmou Luffy – É que eu sou de borracha.
— Eu não sou de borracha – reclamou a loira.
— Aí, Rena – Luffy o chamou – Se acha que consegue cuidar deles?
Apontou para os dois guerreiros unidos.
— Esses caras aí, não são de nada.
Lua sorriu com a determinação do baixinho.
— Então tá decidido – Luffy também sorriu – Eu e Lua vamos lutar com aquele.
A loira sorriu mais ainda, dessa vez empolgada.
— Maldito seja, Chapéu de palha e garota loira – o rei olhou para eles – Fica pulando para lá e para cá, sem parar.
Lua desviou o olhar para Sanji que estava jogado no chão com Kureha pisando em suas costas, a loira riu e balançou a cabeça, agradecia por ter uma fruta que poderia a ajudar no fator curativo.
— Doctorine – Lua a chamou – Cuida do meu irmãozinho.
— Pode deixar, loirinha.
— Não sou mais criança, Lua – retrucou Sanji.
— Sabe como é, os irmãos mais velhos nunca param de se preocupar com os mais novos – a loira rebateu com um sorriso.
— O meu nome é Tony Tony Chopper – a rena começou – E foi o maior médico do mundo que me deu esse nome, mesmo que o doutor perdoe vocês, vocês riram do estilo de vida dele, e eu não vou perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...