Capítulo 56

26 1 0
                                    

Lua abriu seus olhos quando escutou o som de um sino sendo tocado, na mesma hora a loira sabia que tinham vencido, Luffy e Hikari conseguiram derrotar Enel e o mais novo tinha tocado o sino.

Todos que estavam deitados ou sentados, se levantaram, o bando precisava ver como os outros estavam e achar Luffy também.

— Calma aí, cara – pediu o médico do bando – Tenho que cuidar das suas feridas.

— Cuida de mim depois – retrucou Zoro – Antes de mim, olha lá, acha que consegue dar um jeito? Se não aquele cara vai morrer.

— É – concordou Hikari – Ele tá bem mal mesmo.

Chopper correu até o mesmo para o examinar e ver a situação critica que o mesmo se encontrava.

— Mas espera aí – disse Sanji se aproximando dessa vez – Ele não é um guerrilheiro? Não devemos nada para ele.

— É – concordou Zoro – Para falar a verdade, eu não sei o que aconteceu.

— Que conversa é essa? – o loiro olhou para o espadachim – Coração mole, é?

— Pode ser – respondeu o esverdeado.

— Ele nos ajudou no final – Lua quem disse – Eu demorei um pouco para apagar, então acabei ouvindo algumas coisas.

— É verdade – Jade assentiu – Ele merece cuidados.

(...)

Após um tempo de descanso para recuperarem a energia, era obvio que com o capitão que tinham não iriam sair daquela ilha sem uma comemoração antes, e foi exatamente isso que aconteceu.

Lua tinha finalmente tomado um banho tirando a sujeira e o cheiro de batalha, com roupas confortáveis e seus cabeços compridos e loiros soltos, estava rindo de algo que conversava com um dos moradores enquanto a festa rolava pelo lugar.

A noite depois da festa terminar foi um caos, já que Luffy e Nami acordaram todos os outros com uma discussão dos dois que acabou envolvendo até mesmo Chopper e Usopp.

Irritada por ter sido acordada, Lua deu um fim na discussão fazendo com que Luffy finalmente explicasse o motivo de ter acordado a irmã mais velha e a navegadora.

No momento Lua estava observando e ajudando Zoro a treinar com suas espadas.

— Ah que sorte, que sorte – ouviram Usopp se aproximando.

— Tá de bom humor, Usopp? – questionou Zoro olhando o atirador.

— Qual o motivo disso tudo? – Lua cruzou os braços.

— É ritmo de festa – continuou comemorando.

— As negociações deram certo? – questionou o espadachim novamente.

— Olha, olha aqui – deu pulinhos – Eu consegui um montão de Dials, é só dar um clique aqui e a mágica acontece.

— Que beleza – murmurou Zoro voltando a se concentrar para treinar.

Usopp então continuou falando animado com suas ideias que poderia aperfeiçoar com os dials.

— Aliais – voltou a falar para os espadachins – Vocês sabem onde o Luffy, a Kari, a Robin, a Jade e o resto estão?

— O bando inteiro está lá dentro – apontou com a espada.

— A Robin e a Jade foram para outro lugar – respondeu Lua dessa vez.

— Eita – se aproximaram da cobra que dormir – Mas que coisa, como essa cobrona aí dorme, não?

— Ela ficou dançando por dois dias – disso o Roronoa – Não sei porque esse bicho tava tão feliz, mas de qualquer jeito, se não saírem logo daí as coisas vão ficar feias se ela acordar do nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora