Lua e os outros deram o azar de se encontrarem com um dos membros da Baroque Works, mas por sorte ele tinha gravado apenas os rostos de alguns membros, ela também estava entre eles, porém a sorte mesmo foi de não ter pego Sanji e Jade, ao menos teriam uma vantagem.
Combinaram de desembarcar em Nanohana uma das cidades desse enorme reino desértico.
Enquanto Nami pedia para que tomassem cuidado e não agissem sem pensar, Lua e Zoro notaram que Luffy – a pessoa que mais precisava ouvir isso – já tinha saído do navio e corria para a cidade atrás de comida.
— Como pode? – Jade perguntou com os olhos arregalados – Ele é puro instinto.
— E agora? – Vivi questionou olhando para ele que se afastava cada vez mais.
— Não se preocupe – Sanji disse logo ajudando Lua a subir na borda do navio.
— É só procurarmos no lugar mais agitado – a loira deu de ombros e pulou para fora junto do irmão.
— É exatamente lá que ele vai estar – Hikari também pulou para fora.
Lua fez um sinal para Tinky descer do navio também, o tigre ficou no tamanho grande e quando pulou e se encontrou com a terra firme voltou ao tamanho pequeno se sentando ao lado de Lua que ainda estava parada.
O navio de Mr. Three, mais Usopp falando que tinha um plano, era igual a Bellialy Lua quase surtando andando embaixo de um pano para não chamarem "atenção".
— Se a gente não sabe onde ele tá – Usopp começou – É só agir sem chamar atenção, ué!
— Claro! Claro! – Lua começou.
— Um pano enorme andando, não chama a atenção de ninguém – Hikari completou – Confia, Usopp.
Depois de todos concordarem em ajudar as princesas até o reino de Alabasta estar em paz novamente, elas explicaram o plano que tinham feito, teriam que atravessar o deserto, para isso precisariam de mantimentos, mas com Mr. Three na cidade atrapalhariam um pouco as coisas.
— Ah, se for isso, sem problemas – Sanji falou chamando a atenção de todos – Eles não conhecem meu rosto.
— Verdade – Lua concordou se lembrando que Sanji e Jade não foram capturados junto com eles, mas os moradores ainda conheciam a princesa herdeira ao trono.
— É mesmo – Nami disse – O Sanji quase não teve contato com aquele povo.
— E tem mais um, né? – Hikari e Zoro olharam para Chopper.
— É verdade tem o Chopper – Nami concordou.
— Vai me ajudar bastante já que faremos muitas compras – Sanji olhou para Chopper – Normalmente Lua quem me ajuda, mas como pode ser reconhecida iria complicar a situação, conto com você.
— Ok, tá bom – concordou a pequena rena.
— Lua – ouviu o irmão a chamando – Posso levar o Tinky? Ele também pode ajudar a carregar as coisas.
— Por mim não tem problemas, Chopper consegue se comunicar com ele, então vai ser mais fácil – Lua deu de ombros e o tigre pulou de seu colo ficando no tamanho adulto.
— Contamos com vocês – Jade olhou para o loiro e depois para os animais.
— Deixa com a gente.
— Tá anotado tudo que precisamos – Vivi entregou um papel para Sanji – A e precisamos de roupas também.
— Roupas?
— É Sanji – Lua revirou os olhos – Roupas, sabe? Aquele que se usam no corpo.
— Mas parecidas com as dos cidadãos – Jade lembrou assim seriam os mais discretos possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...