Ouviram com atenção Conis falando sobre a terra de Deus, Upper Yard, um local proibido, Sanji comentou que não conseguia mais ter a visão de Nami andando com o Waver, os dois moradores apenas torceram para a navegadora não estar no local.
— Upper Yard, a terra sagrada – Conis começou – É uma terra proibida.
— Já saquei – Luffy sorriu, Lua olhou para o Capitão com um leve sorriso – Um lugar em que jamais se pode entrar.
— Quando se fala assim – começou Hikari chamando a atenção enquanto Usopp repreendia Luffy – Parece algo interessante.
— Mas no que vocês dois estão pensando? – o atirador olhou para os irmãos – Quando fala que não pode por o pé em um lugar, significa que não pode entrar lá de forma alguma, estão entendendo? Luffy? Kari?
Hikari soltou uma risada alta enquanto Luffy continuava a repetir as palavras, a Bellialy olhou de um para o outro soltando uma risada e negando com a cabeça, pelo visto encontrariam problemas.
— Um lugar que jamais pode entrar – repetiu o Monkey com um sorriso – Que maneiro – então voltou a se sentar – Pera aí, se ele é um Deus, vai perdoar geral se entrarmos em um lugar proibido, né? Deus é um cara super gente boa.
— Tecnicamente falando – Jade deu de ombros.
— Mas acho que a realidade daqui é um pouco diferente – Lua olhou para os moradores do céu.
— Violar uma regra que Deus decidiu é o mesmo que uma violação contra ele – Conis explicou melhor.
— Entendi – respondeu o Monkey – Tô nem aí.
— Me diga uma coisa – Robin se virou para a garota – Se por acaso alguém entrar nessa Upper Yard, a terra proibida, o que pode acontecer?
— Bom – abaixou a cabeça – É que...
— É que? – Zoro e Lua encararam a garota.
— Não vai voltar vivo – quem respondeu foi Pagaya – É o que todos acreditam.
— Como assim? – Usopp questionou – Não vai voltar vivo?
— Eu vejo que está preocupado com a senhorita Nami – continuou Pagaya sem os responder – Só nos resta esperar que ela não tenha se aproximado de Upper Yard.
Sanji se virou para a janela e começou a gritar por Nami, enquanto isso Luffy sorriu mais ainda segurando os talheres.
— Beleza – continuou sorrindo – Vamos procurar a Nami.
— Tá quieta demais, Hikari – a loira desviou a atenção para a Capitã que estava com um sorriso.
— Já até sei o que ela tá pensando – Zoro também olho a garota.
— Bobagem – gesticulou com a mão para os dois espadachins – Só acho que seria interessante irmos encontrar com a Nami.
— Sanji – a Nefertari o chamou cessando os gritos – Para com os gritos.
O cozinheiro por fim obedeceu a azulada. Decidiram se levantar para voltar e verificar se Nami realmente estava bem, a preocupação de Sanji era tanta que já começava a irritar Lua, na opinião da espadachim o loiro estava fazendo tempestade em copo da água.
Voltaram para o Merry novamente para ver se encontravam Nami e também para irem a famosa terra proibida, Upper Yard – essa última vontade era mais de Hikari e Luffy – porém o senhor Pagaya os informou que indo com o navio acabariam demorando para chegar já que os ventos não estavam colaborando dessa vez.
Luffy com sua impaciência conseguiu cair no mar branco novamente, mas dessa vez demoraram para o salvar de propósito.
— Então – Lua se aproximou de Hikari e Zoro que ainda continuavam tentando tirar toda aquela água de Luffy – Será que desse vez consegue apreender a esperar e não querer simplesmente fazer as coisas no impulso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...