Capítulo 41

84 7 1
                                    

Lua e Zoro estavam lado a lado encarando os dois agentes na sua frente, Tinky também estava pronto para lutar caso fosse preciso, e atrás deles estavam os patos e Nami.

— Vai lá, Zoro, Lua, Tinky, acabem logo com eles – Nami não parava de falar isso – O que estão esperando? Acabo logo com eles.

— Droga – resmungou o espadachim – Será que dá para vocês calarem a boca?

— Eu também agradeceria se fizessem isso – Lua murmurou já irritada com a gritaria.

— Eu só espero que vocês não me deixem pegar no sono na luta – Zoro olhou para os agentes com um sorriso no rosto – Concorda comigo, Lua?

— Claro, séria patético para eles se essa luta nos fizesse dormir – a loira sorriu de lado.

Os dois espadachins levaram suas mãos até as espadas quando os agentes começaram a caminhar na direção de ambos.

Lua e Zoro gostavam de lutar juntos, achavam incríveis as habilidades de ambos e os estilos que lutavam, era exatamente por esse motivo que não se importavam em lutar em dupla, por mais que gostassem de lutar sozinhos.

Quando os dois agentes simplesmente passam pelos dois, ambos ficam confusos, mas apenas Zoro questionou o motivo de apenas terem passado reto.

— Regra número um, quando for assassinar alguém comece apagando os mais fracos – respondeu Mister One.

— Vamos mostrar como agem os profissionais – disse a Miss Doublefinger.

Só então Lua notou que caminhavam em direção a Nami, isso já a deixou irritada, afinal a navegadora não era quem os desafiava.

— Não tem nenhum mérito em acabar comigo, gente – Nami balançou as mãos na frente dos dois – Eu sei que meu rosto e meu corpo são bem acima da média, mas eu sou fraca, não tenho força de combate.

— Nós já falamos, certo? – a Miss voltou a falar enquanto caminhavam até ela – O melhor jeito é ir apagando gente fraca assim primeiro.

— Ah, mas é claro, claro, claro – Nami já começava a se apavorar – Eu faria a mesma coisa no seu lugar, você tem toda a razão.

Quando viu que ambos não parariam, ela saiu correndo, Lua suspirou deixando os ombros caírem, se a navegadora tivesse os escutado metade dos problemas teriam sido evitados.

— Fala sério, aquela idiota gananciosa cretina – Zoro estava com Lua procurando pela navegadora perdida – Por isso tinha dito para ela ficar quieta e se esconder, no final de tudo ela só tá atrapalhando – olhava para os lados – Ela vai me pagar, essa mulher não sabe o que faz.

— Tinky, já encontrou o cheiro dela? – questionou a loira para o tigre.

Viu ele farejar mais um pouco e então começar a correr em uma direção, Lua puxou o espadachim para irem atrás do felino, foram o mais rápido que conseguiram.

Ambos desembainharam as espadas e enquanto Zoro impedia o ataque, Lua partiu para cima do Mister e o jogou longe, o choque entre os três fez com que o pilar acabasse se fatiando.

— O pilar de pedra – Nami o olhou – Quebrou na vertical?

— Não, não quebrou – negou Zoro – Eu conheço esse som, isso aí foi barulho de corte.

— Estão atrapalhando – Mister One já estava em pé após o ataque de Lua.

— Você cortou com seus braços – constatou Zoro após ver as lâminas nos braços do mesmo – Mas que corpinho mais bizarro você tem.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora