— Para, vamos fugir, Luffy – Sanji disse dessa vez.
— Como assim fugir? Para onde? – perguntou Luffy confuso com o apavoramento de Sanji e Lua.
— Algum lugar, de preferência bem longe daqui – Lua disse quase puxando o mais novo.
Os três começaram a correr para tentar escapar da avalanche que já estava descendo.
— Tomara que esses coelhos de merda morram de caganeira – Sanji desejou enquanto corria.
— E agora? E agora? – perguntou Luffy também correndo – Aí meu Deus do céu, o que eu faço, Lua, Sanji?
— Siga as prioridades: um: senhorita Nami e a minha irmã – Sanji respondeu – Dois: senhorita Nami e minha irmã, três: Lua e senhorita Nami...
— Já deu para entender, Sanji – Lua o interrompeu.
— Proteja elas com a sua vida – Sanji disse reforçando.
— Tá legal, mas como? Como é que eu faço? – perguntou Luffy, Lua começou a olhar envolta tentando achar um lugar seguro para ao menos os dois, ela embainhou a espada novamente.
— Ali, aquele penhasco – Sanji apontou.
— É o que? Penhasco? – perguntou Luffy, Lua o virou o direcionando para o caminhão certo.
— Apenas corra, Luffy – Lua pediu.
— Temos que subir para algum lugar alto – Sanji falou e a avalanche chegou mais perto deles ainda – Tá vindo.
Lua olhou para a avalanche e estendeu uma mão se concentrando, a neve também tinha partículas de água, ela conseguiria controlar.
Ela apenas precisava de uma concentração enorme e também muita energia, isso ia a deixando cansada.
— Lua – o loiro a chamou quando ela foi diminuindo o ritmo – Lua, vem logo.
Ela estava estendendo uma mão para ao menos tentar diminuir o ritmo da avalanche. Viu Luffy conseguir chegar até o penhasco e sentiu Sanji a puxar e pular junto com ela para o mesmo local que Luffy.
— Deu tempo – Sanji disse, mas ao olhar para frente Lua viu que não iria adiantar nada.
Ela apontou para a avalanche e Sanji arregalou os olhos.
— Não deu tempo – se alto corrigiu – É cada um por si, negão.
Ele agarrou Lua e foram atingidos pela avalanche, ela se segurou em Sanji e estendeu a mão para tentar agarrar em algo, uma árvore grande passou ao lado deles.
Luffy foi mais rápido em pegar na mão de Sanji e levar os dois loiros para a árvore.
— Olha só, desse jeito a gente não afunda – Luffy começou – Mas vamos acabar descendo essa montanha toda.
— O que? – Lua perguntou um pouco mais alto – Não podemos descer isso tudo de novo.
— Faltava pouco para chegar até a médica – Sanji disse dessa vez – Luffy, cara, pensa em algum jeito de parar essa coisa, que droga esse bando de coelhos lixos, eu vou cozinhar todos na panela quando eu encontrá-los de novo.
E os coelhos voltaram novamente os atacando e aproveitando da avalanche que eles mesmo criaram.
— E agora? – Luffy perguntou aos dois.
— Só tem um jeito da gente sair dessa, Luffy – Sanji disse – Fugindo.
— Esses coelhos têm problemas – Lua falou olhando eles os atacarem – Vou fazer uma coisa, mas depois não sei se terei forças para continuar a subida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Bellialy Lua
FanfictionBellialy Lua, uma garota forte com um passado que para muitos tem que permanecer em segredo. Protege aqueles que ama e sempre faz de tudo para os ver bem, brincalhona, sem paciência para certas bobeiras e parte da louca tripulação dos Chapéu de Palh...