Capítulo 43

75 6 0
                                    

Mesmo com a chuva e a voz de Vivi sendo ouvida por todos, diversos membros do exército rebelde ainda estavam dispostos a atacar, o exército real também não cederia tão cedo se não fosse um dos homens que parecia ser o comandante ordenar para que todos soltassem as armas.

A voz de outra pessoa que pensavam até então ter deixado essa vida chegou aos ouvidos, Igaram também os mandava soltar as armas.

— Ele tá vivo? – questionou a navegadora.

— Mas como? – Lua estava confusa e isso provavelmente estava estampado em seu rosto.

Notaram que a situação já parecia estar mais controlada, então apenas entraram em acordo em saírem do local e irem para um mais afastado de toda aquela bagunça.

— O que é isso, cara? – questionou Sanji – Anda direito.

— Bom – começou Usopp – Escuta só, estou com uma doença que se eu andar mais do que isso, eu vou morrer...

— Então fica aí – Zoro o interrompeu.

— Sem problemas a nós, Usopp – Lua disse com um leve sorriso – Pode ficar.

— Me espera aí – pediu o atirador, mas Zoro o puxou – Por que pela perna?

— Encontrou? – questionou o espadachim.

Um pouco mais a frente viram o Rei com Luffy em suas costas desacordado e Hikari ainda consciente tentando ficar em pé.

— Vocês são? – questionou Cobra ao verem se aproximar.

— Meus companheiros – ouviram a voz rouca de Hikari.

— Olha só, eu quero agradecer por ter carregado esse cara aí nas suas costas – Sanji olhou para o Rei – Pode deixar com a gente, é do nosso bando.

— Então vocês são os piratas que trouxeram a Vivi e a Jade sãs e salvas até o nosso país?

— Mas afinal quem é você? – questionou o loiro confuso.

— Papai – escutaram as vozes das princesas – Pessoal.

Pareciam cansadas, mas mesmo assim corriam sem parar até eles.

— O senhor é o papi da Vivizinha e da Princesa Jade? – Sanji praticamente gritou no ouvido do rei.

— Para de ser idiota – Lua o deu um tapa na nuca.

— Quer dizer que você é o rei? – questionou Zoro que se aproximava de Hikari, quando a mesma ia ceder, o espadachim a pegou no colo.

— Uma vez, eu já estava preparado para morrer – explicou o rei – Mas fui salvo por eles, saíram para a superfície carregando nós dois, mesmo com seus corpos todos feridos depois de enfrentarem Crocodile, é um poder inacreditável.

— Então não precisa mais se preocupar com todo esse veneno aí? – questionou Usopp olhando para os dois.

— Não, eles já tomaram o antídoto – o Rei sorriu – Mas ainda tem que tratar de suas feridas e vocês também.

Lua viu Zoro andar até uma parede e se encostar nela com a Capitã em seus braços ainda.

— Mais do que isso – o espadachim continuou falando – Vivi, Jade andem logo, voltem para a praça.

— É Vivi, Jade – concordou Usopp – A revolta do país acabou de chegar ao fim, e não dá para terminar sem algumas palavras do rei e das princesas, ainda mais da princesa herdeira.

— Sim – concordou a mais nova – Então, pessoal, vocês também...

— Vivizinha – o cozinheiro acendeu seu cigarro – Já sabe né? Você sabe que somos fora da lei, a gente não tem intenção de se envolver com está nação.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora