CAPITULO 03

864 51 5
                                    

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
Lilian Tonet

(Narração: Anahí)

Assim que eles foram embora eu respirei um pouco, estava muito sem graça, não que ele tenha me deixado, ao contrário ele me deixou muito a vontade. Estava no meu quarto após assistir a um filme em família agarrada no papai e Alice na mamãe como sempre fazíamos. Pipoca estava deitadinha aninhara a mim, é mesmo meu bebê essa cachorrinha. Minha irmã entra me pedindo ajuda em alguns detalhes do seu casamento que será daqui há dois meses. Ficamos por horas vendo coisas na net ela como sempre cheia de ideias loucas o que me faz rir. Eduardo vai cortar um dobrado pra acompanhar o ritmo da minha maminha. Ah vai. Assim que terminamos ficamos deitadas na minha cama jogando conversa fora e claro hoje ela veio com o papo Alfonso.

-E aí como ficam?

-Como ficam o que cara pálida? Segue como antes, ele foi o cara que passei uma noite incrível e pronto. Não é porque agora sei exatamente quem é, é porque ele vai as vezes estar na minha vida através da mamãe que teremos algo. Hello?

-Eu até agora não estou acreditando que tenho uma irmã devassa e super desapegada. O que fez com minha irmãzinha?

-Besta!

-Sabe que eu já pesquisei ele no Instagram a pouco e minha nossa senhora da misericórdia o homem tem cada foto. Ele tem uma família grande, tem um cachorro, Olha pipoca você pode fazer uma nova amizade.

-Para de ficar vendo a vida alheia. E você tá parecendo a mamãe querendo ser cúpida eu heim.

-Só quero te vê feliz e sei lá, senti uma vibe boa no cara. E vocês tiveram uma noite incrível, sei lá vai que.

-Eu tô quase te pondo pra fora do meu quarto. Sério!

-Ok, já não tá mais aqui quem falou.

-Ótimo!

-Tô com medinho, já pensou? Daqui há dois meses serei uma mulher casada da frio na barriga.

-Olha vocês já praticamente vivem juntos porque ficam mais um na casa do outro que separado. Não acho que será muito diferente. E não precisa ter medo, vocês tem o principal, amor, cumplicidade.

-Tesão!

-Ótimo tesão, então qual o medo?

-Vida adulta chamando. Falando nisso já consegui um comprador pra meu apartamento. Essa semana devo estar indo lá no seu prédio vê a compra daquele do seu lado.

-Se quiser eu vejo com o dono, tenho o telefone.

-Veja simm. Amo seu prédio apartamentos grandes só dois por andar e confortáveis, praia na frente e minha irmãzinha perto o que mais posso querer?

-Mas é muito apaixonada por mim mesmo.

-Sou mesmo. - Ela me agarra e me enche de beijos e pipoca entra na nossa gandaia. Assim acabamos dormindo.

Tive uma noite bem agitada, sonhei a noite toda estar trepando com o bonitão. A verdade é que não faço ideia se foi um sonho ou lembranças da noite anterior. Chega viu Anahi, tudo bem que foi algo que jamais tinha vivido, mas bora tirar isso da mente e viver viu nega? Levanto mais cedo pra beber água e avisto papai no jardim de casa sentado observando os primeiros raios de sol, vou até ele é me sento no banco junto com ele me aninhando em seus braços.

-Acordou cedo princesa?
-Vim beber água e vi o senhor aqui e não resisti.

-Estava aquí contemplando o sol e lembrando de quando minhas garotinhas corriam por esse jardim. Estou ficando velho e pensando o quanto amaria ter crianças correndo por aqui de novo. Sua mãe também, não vê a hora de sermos avós.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora