(Narração: Alfonso)
"Não sei o que é mais a reposta com certeza é sim" eu só posso ser um imbecil. Dirijo calado enquanto Karina estava encolhida chorosa no banco do carro.
-Ei princesa vamos almoçar num restaurante e depois o tio vai te levar pra casa e passamos a tarde vendo bobagens e conversando só nós dois o que acha?
-Eu vou amar.
Faço o que disse e depois do almoço vamos pra casa da minha irmã com ela e meu cunhado fora de casa e Filipe está na casa dos meus pais, ficaremos bem a vontade. Espero ela se trocar e sentamos na sala pra vê um filme. Ela encosta a cabeça no meu peito como fazia quando era pequena e eu lhe dou um beijo no topo da sua cabeça.
-Você sabe que foi errado partir pra agressão não é?
-Sei- Ela fala com uma voz fraca e percebi estar chorando a olho.
-Ei não precisa chorar. Essa garota foi uma idiota é uns tapinhas não matam ninguém.
Nós dois rimos. - Não fala nunca que eu falei isso pra sua mãe por Deus.
-Pode deixar.
-Eu conversei com sua professora.
-A Any ela é muito legal né? É minha amiga.
Claro, como não me toquei assim que cheguei lá. Any que a Júlia falou é Anahí. - A sua professora Any, sim é muito legal e está preocupada contigo.
-O senhor vai deixar de me amar?
-Nunca, você é minha princesa. Desde o día que nasceu. Foi a primeira a chegar aqui- Aponto pro meu coração. Ela sorri e me abraça.
-Dindo?
-Oi!
-Eu acho que tô apaixonada.
-Me conte mais sobre isso.
-Eu acho que eu sou lésbica e amo a Mirela e acho que ela também me ama.
-E quem não amaria?
-O senhor não acha errado?
A olho e seguro sua mão. - Errado amar? Nunca, eu só desejo que seja feliz e saiba que não importa o que os outros digam você é o mais importante. Sua felicidade seja ela com Mirela, Marcos ou etc, ser feliz é o que importa. E você não pode ficar deixando o que os outros digam como fez com essa Luana hoje.
-Ela é uma imbecil preconceituosa que fica implicando com a gente o tempo todo. Me diz o que ela tem haver com minha vida e quem eu amo ou deixo de amar?
-Pessoas como ela são infelizes Kaká. Mas se ela faz isso frequentemente a escola tem que tomar providências.
-A Any vai falar com a imbecil na quinta quando voltarmos ao colégio e comigo também.
-É o certo e se ela continuar você me avisa que eu mesmo ameaço logo meter um processo a família dela.
Ela me abraça. - É o melhor tio e padrinho do mundo.
-Vai me deixar convencido.
-Pode ficar só um pouquinho.
Rimos juntos e o abestalhado aqui abre a boca- E me conta mais sobre sua professora Any, quanto tempo são amigas e...
Karina me olha engraçado e começa a rir.
-Tá rindo de que bobona?
-O senhor de olho na minha professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanficUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.