(Narração: Autora/Anahí/Poncho)
Os dois estavam dormindo agarradinhos, Mari foi chamar Anahí pra tomar café e se deparou com a cena, estavam de conchinha e ele com a não na barriga dela. Ela saiu devagar pra não os acordar e desce sorrindo na ponta da escada encontra Henrique e lhe dá um selinho.
-Anahí não vem tomar café amor?
-Preferi não acordá-los.
-Oi?
-Vem comigo.
Ela sai puxando ele e o mostra, depois saem devagar.
-Eu gosto desse rapaz.
-É óbvio ele é um ótimo rapaz. Você sabe o que isso significa?
- Que logo teremos outro casamento.
-Eu não duvido, Anahí nunca trouxe namorado pra dormir aqui, igual a Alice e quando Alice trouxe foi o Edu, e onde estão agora?
-Na lua de mel.
-Pois é, acho que já temos o novo genro.
Eles descem indo tomar café com seus pais.
Acordo e olho ele dormir sereno, ele consegue ser lindo até dormindo. Olho o relógio e são 9:30 da manhã. Fico o admirando e o vendo dormir. Mas não demora muito ele abre os olhos e sorri me dando um selinho.
-Bom dia.
-Bom dia pequena. Que horas são essa?
-Quase as dez. Putz como irei chegar lá embaixo com seus pais.
-Relaxa.
Nos vestimos direito e vamos descendo de mãos dadas, minha família estava no jardim dos fundos a beira da piscina. Vovó solta uma piada.
-Olha só quem veio nos visitar o bonitão da Anahí.
Poncho cumprimenta a todos e ficamos sentados no quiosque junto com eles. Meu pai preparava um churrasco e Poncho ajudava. Meus avós insistiam para eu entrar na piscina e inventei estar menstruada. De jeito algum ia deixar perceberem minha barriga no biquíni e prometi a Alice que estaría lá. Conversamos e quando Poncho volta a se sentar do meu lado conversamos sobre a visita a sua casa que mamãe e papai adoraram saber. E ela mesma fez o convite para estarem no próximo domingo nas boas vindas de Alice e Edu. Estaremos só nós e os pais de Edu. Aproveito pra falar dos planos de aumentar q escola que finalmente sairia do papel e falo que irei marcar pra conversar com as irmãs de Poncho para verem o projeto e etc. Meus pais amavam cada palavra que saia da minha boca. Passamos o sábado todo com eles e a noite vamos pra casa.
Os dias vão se passando e nós dois não nos desgrudamos a noite. Continuamos na rotina entre uma noite no apartamento dele, outro no meu. O sábado chegou voando e nós dois fomos pegar o casal de volta da lua de mel, Alice não calava a boca no caminho e nós rimos de sua euforia. Jantamos os dois casais lá em casa, Poncho havia feito uma lasanha e eu não levei fé que cozinhava, mas esse homem tem outra qualidade cozinha muito bem. Estávamos nos deliciando com sua lasanha e eles tomando vinho enquanto eu meu suco de uva.
-Cunhado pelo amor de Deus, isso é dos deuses. Anahí você tirou a sorte grande o Edu sabe nem fritar um ovo.
-Nem você bonita. A Anahí cozinha e você não.
-Fomos feitos um pro outro amor. Por isso existe o IFood.
Nós todos rimos.
-E aí estão preparados amanhã peas atenções todas pra vocês? Sua família irá Poncho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanficUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.