CAPITULO 04

820 55 11
                                    

(Narração Anahí)

Eu en plena segunda estou morrendo de dores pelo meu corpo. Isso é que dar não ter costume de transar e ainda tava com tanto fogo que foi com muita sede ao pote e achou pouco e transou a noite toda. Fico lembrando disso enquanto tomo banho e não posso deixar de me tocar, as lembranças da minha noite pra lá se sexual vem direto a minha mente. Nossa senhora dos orgasmos eu estou tendo um agora no chuveiro brincando com minha princesinha no chuveiro enquanto lembro dos toques do meu ex estranho que agora não é tão estranho assim. Nunca havia sentido algo daquele tipo, acho que os dois idiotas não deviam saber transar e o Alfonso fez aula. Na herdade acho que ele dá aula. O homem é muito bom, vai demorar pra eu esquecer tudo que ele me fez em uma noite, tudo que em cinco anos não senti com meus ex.
Vou iniciar minha rotina, logo estava na escola e metade do turno me encontro distraída escrevendo Alfonso num bloco de papel. Uma de minhas alunas me chama e desperto dos desvaneios.

-Any, como está hoje a diretora/professora mais maravilhosa dessa escola? -Karina me agarra me dando um beijo.

-Ótima e feliz em te vê tão animada estava tão tristinha ultimamente.

-É que meu tio tá morando aqui agora e tô feliz. Ele é meu melhor amigo e sinto que com ele  aqui e você tudo vai dar certo.

-Fico feliz que esteja tão animada mocinha. -Lhe dou um abraço. -Depois a gente conversa sobre aquele nosso assunto porque agora tenho uma reunião com alguns pais.

Ela se despede e sorriu, É uma boa menina só está passando por um momento difícil de aceitação e tudo mais. O período mais crítico com ria acho que já passou, ano passado a peguei se cortando e ela me prometeu que ia parar se eu jurasse nunca falar pra ninguém e desde então está cumprindo. Tive uma manhã cheia de trabalho, reunião com alguns pais de alunos por um motivo bizarro, sim em pleno século XXI temos que presenciar gente preconceituosa, ainda mais em uma escola particular num bairro nobre como é a minha. Simplesmente tive que ouvir asneiras de um casal de pais de aluno, pois os mesmos não querem que o filhinho de papai deles não andem com um de meus alunos mais brilhantes porque ele é negro e pobre. Teve uma hora que eu me segurei pra não dar na cara daqueles antipáticos, a todo tempo dizendo que o menino era má companhia. "Se liguem imbecis mais fácil o seu filho ser, sim o fofo cabula aula, é mentiroso e cínico.  Não tenho paciência!" Após essa babaquice eu fui dar aula a tarde que é o que mais gosto. Terminando  minha rotina diurna passo em casa tomo banho, dou uma olhadinha em meus bichinhos e vou pra escola noturna que era na comunidade carente próximo ao meu bairro. Chego no bairro da paz e como sempre sou recebida com muito amor pela comunidade sempre acenando e sorrindo pra aquela gente que apenas um sorriso nos da tanto amor. Na escola é o mesmo saio beijando todos e sendo abraçada.

Estava na sala dos professores e pela milésima vez Leonardo um colega de trabalho fica me convidando pra sair. Vocês devem tá me achando antipática tipo assim "mulher é por isso que vai ficar pra titia" mas o cara pode até ser bonito, mas um papo chato da porra, fora que é um galinha. Eu já falei que não tenho mais vocação pra chifruda. Fora que ele não me atrai em nada. Antes de entrar na sala Alice me liga toda empolgada me dizendo que conseguiu finalmente reserva no resort que ela cismou que irá casar, o máximo é que a louca da minha irmã tava organizando tudo sem ter confirmação do local. Me despeço dela e então sigo minha rotina. Ao chegar em casa percebo que a porta do apartamento de frente ao meu que no caso eram os únicos pois são 2 apartamentos por andar estava aberto, o proprietário sorri ao me vê estava saindo de lá.

-Boa noite senhor Tomás, queria mesmo falar com o senhor. Minha irmã quer comprar o apartamento.

-Nossa Anahí, esqueci completamente que tinha me dito e minha esposa já acertou a venda, logo terá outro vizinho. Mas o apartamento do andar de baixo da dona Mariza está a venda também.  E é bom que ela se apresse os filhos vão levá-la pra São Paulo.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora