CAPITULO 35

759 36 5
                                    

O natal dos Portilla Herrera

(Narração: autora/Anahi/Alfonso)

Os dias estão correndo e logo estava chegando o fim de ano. Anahí estava na correria pelo encerramento do ano letivo e a formatura do 3 ano que seria no dia 21 de dezembro. Poncho ia com ela pra festa. Sua barriga estava crescendo a cada día e eles ja haviam anunciado os nomes dos bebês pra família e amigos. Todos amaram e agora só se referiam a eles como Pedro e Laura. Não tão longe dali, Luiza estava na casa que a família tem em baixios litoral próximo a Salvador, desde que atacou Anahí ela foi pra lá, estava furiosa vendo as coisas na internet deles e ficou ainda mais curiosa ao saber que Anahí era irmã de Alice a atual esposa de seu primeiro namorado que amou muito e segundo ela a desprezou. Ela estava pensando em voltar no natal pra capital. O que seria uma boa hora de Poncho agir com o plano.

Estávamos na recepção da formatura de meus alunos do 3 ano. Alugamos um salão espaçoso próximo a escola, estava tudo lindo. Principalmente meu acompanhante, que espetáculo de homem. Ele lindo num terno azul marinho e uma gravata borboleta. Ele fica sexy até usando um saco de batatas. A festa foi muito linda e quando estávamos indo pra casa, vimos a tal da Luiza parada em frente a uma balada.

-Ela finalmente apareceu! - Poncho fala me olhando.

-Eu sinceramente quero distância dessa louca. Vamos focar na nossa vida.

-Amor, o problema é que o que ela fez foi muito grave e fora que eu não confio ela não voltar a fazer algo parecido. A gente precisa dar um jeito nela.

A gente vai pra casa e graças a Deus ela não nos avistou. Quando estava passando meus cremes antes de dormir após tomarmos banho eu sinto algo diferente.

-PONCHO!

-Que foi amor? - Ele me olha assustado.

-Algum deles mexeu- falo toda emocionada e ele vem sentar ao meu lado todo bobo, coloca a mão na minha barriga. Logo o bebê mexe de novo e ele me olha sorrindo, pois agora sentiu.

-Dói?

-Não, só uma cócegas boa.

-Isso é tão incrível né?

-Muito. Ei bebês a mamãe e o papai tá aqui com vocês. Tá bom aí dentro?

-Vocês por favor não machuquem a mamãe. - ele fala todo fofo e a gente fica conversando com nossos pequenos por um bom tempo.

No outro dia conversamos com Alice e Edu, era sábado a noite e nossas rotinas agora fazíamos competições de vídeo game algumas vezes.

-Poncho e eu ontem vimos a Luiza.

Edu nos olha - A maluca apareceu? Eu tava monitorando ela pelas redes das amigas. Mas não postaram nada com ela.

-Mas ontem estava aqui numa balada. Eu e Any a vimos, ela não nos viu.

-Então quer dizer que a cretina apareceu? Ótimo vamos mostrar a ela uma coisinha. - Alice fala toda sombria. Minha irmã deve tá achando fazer parte de um filme de ação.

-Aí gente vamos aproveitar o clima de natal, vamos esquecer essa mulher. Amanhã é dia 23 de dezembro e vamos viajar ficar unidos. Deixa essa mulher aí pra lá por enquanto.

-Só vou esperar passar as festas e quero tentar pegar ela antes da nossa viagem.

-Alias eu e Poncho temos que fazer nossa programação pras noites sem elas.

-Nem vem que você não vai levar meu namorado pro mal caminho Eduardo.

-Aí meu Deus, morreu todo mundo que tinha namorado. - Meu cunhado fala debochado e rimos. Deixamos o assunto Luiza pra lá e nós divertimos.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora