CAPITULO 02

932 51 5
                                    

"Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino."
Marguerite Yourcenar

(Narração: Alfonso)
Eu com certeza sou o filho da mãe mais sortudo desse mundo. Sai uma noite e tive a maior sorte do mundo a mulher mais bonita e mais gostosa com quem já estive na vida está agora dormindo e eu encostado nesse corpo magnífico. A olho dormir serena ela parece um anjo ao mesmo tempo que lembro de nós essa madrugada e me recordo do quanto ela é exuberante. Juro, essa de longe foi a melhor foda da minha vida. E certamente eu preciso repetir. Meu telefone toca e saio pra atender pra não acordá-la era Raquel, sempre ela inventava  uma desculpa pra me ligar, dessa vez era dizer que a árvore do nosso antigo quintal estava pra desabar, qual é? Ela quer que eu resolva de longe? Estaba tentando ser o mais paciente possível com ela, pois a mesma estava diagnosticada com depressão e apesar dela ter vacilado comigo não desejo mal algum pra ela. Quando saio do banheiro vejo aquele monumento de mulher me olhando acordada e dispenso a Raquel. Preciso comer essa mulher de novo agora. Só que ela me jogou baldes de água fria, conversamos um pouco e ela foi embora e nem ao menos me deixou pegar seu telefone. Nossa, será que fui ruim? Ela literalmente fugiu de mim. E juro que eu poderia repetir aquela noite de novo, mas Anahí visivelmente não pensava igual. Ela foi embora me deixando pensar nela por toda amanhã. Fiquei jogado na minha cama que agora estaba impregnada com aquele cheiro de morango dela. Fui tirado dos meus desvaneios por Júlia ao telefone, minha irmã estava nervosa e tentei acalmá-lá.

-Calma o que houve?

-A Sua sobrinha diabólica essa menina vai me matar sério.

-Ela não está aí não né? Porque te ouvir falar isso só vai piorar ela.

-Não está, o seu cunhado levou ela pro shopping, por mim ficava de castigo. Mas o Beto pensa diferente fica com essa de psicologia reversa e etc. Saiu com ela e com o Lipe.

-O que ela fez dessa vez?

-Uma tatuagem acredita? Ela é menor de idade quando eu descobrir que lugar foi esse eu juro que fecho e vou lá com a polícia.

-Amanhã no almoço com nossos pais eu converso com a pestinha e tiro isso dela.

-É por isso que te amo! E você vai fazer o quê hoje?

-Agora pela manhã eu tenho algumas casos pra ler e a tarde vou encontrar o Mauro meu novo companheiro  de trabalho e a esposa um almoço na casa da chefe.

-Ah aquela que você tá adorando e virou fã, mas ela quer te empurrar a filha solteirona?

-Ela, certamente me convidou pra esse almoço pra eu conhecer a garota e chamou o Mauro e esposa pra disfarçar, eu não serei mal educado e vou né.

-Ah depois me conta como é a garota.

-Você sabe que odeio essas coisas armadas. E hoje tudo que eu queria era descansar tive uma noite surreal.

-Safado você transou? Ah Alfonso agora pode me contar tudo.

Eu contei toda a noite do outro mundo que aconteceu com Anahí é minha irmã ouvia tudo atenta e no final gargalhou.

-Meu Deus, eu sou fã dessa guria já. Isso mesmo somos empoderadas, chega desses machos nos dando fora. Ela te deu antes.

-Você é minha irmã?

-Sou gracinha, mas antes sou mulher. Mas estou sentindo você sei lá diferente.

-Diferente como?

-O jeito que falou dela. Essa Anahí mexeu contigo.

-Sai sai maluca mal conheci ela. Vira sua boca de bruxa pra lá, até porque não vou vê aqueles olhos azuis de novo.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora