APRESENTAÇÃO 02

1.1K 68 4
                                    

ALFONSO

Eu sou um cara centrado, envolvido em tudo que faço, aos 33 anos já consegui me firmar na minha carreira acabo de integrar uma equipe de promotores e juízes na justiça da Bahia e ser transferido pra Salvador, pra alegria da minha família, pois todos moram na capital baiana, só o bonito aqui estava no interior graças a um concurso que havia passado lá. Nessa cidade conheci e me casei com Raquel agora então minha ex mulher, nosso casamento só durou 3 anos e mesmo assim porque eu insisti muito nisso. Casamos apenas no civil, pra desespero da minha mãe Raquel não é nada religiosa e não teve santo que a convencesse casar na igreja. Agora minha mãe agradece já que chegou ao fim. Embora esteja lutando no litigioso pra isso sair logo. Estamos há um ano separados e ela insiste em não querer dar o divórcio e agora está possessa que eu estou voltando pra capital. Vê se pode? Antes de Raquel sempre fui namorador, mas não galinha. Nunca trai e nem pretendo trair ninguém, é o caso de que se não quiser mais alguém termina porra? Acho babaquice traição. Não sou nenhum santo, mas isso me irrita mesmo real. Pegar por pegar, ter casos de uma noite é uma coisa estando solteiros e ambos os lados de acordo, agora traição é foda e foi isso que fez meu casamento terminar, sim ela me traiu e não aceita que eu queira o divórcio. É mole ou quer mais? Voltando aqui. Após nossa separação que já faz um ano eu só tive dois casos rápidos porque não sou de ferro e amo sexo né mores? Um com uma ex namorada do ensino médio durou três meses e outro com uma colega da faculdade com quem trabalhei por um tempo, essa última foi mais rápido pois percebi que ela quer algo a mais e no momento estou fugindo disso sério. Só que ela vive querendo transar comigo e eu fugindo. Cheguei a Salvador tem umas semanas e já estou bem integrado com minha equipe de trabalho, tô gostando muito dessa nova fase. Minha família ainda mais, mamãe gosta de todos em baixo de suas asas, mamãe é mexicana e papai argentino e vieram morar na Bahia, amo essa mistura sou quase o filho mais novo entre 5 irmãos. André de 38, Júlia minha irmã cúmplice tem 36, María tem 34, e Daniel o caçula de 22 esse moleque parece mais meu filho de tanto que eu pego no pé. Meus pais são arquitetos e engenheiros e ambos tem uma empresa de pré-moldados em geral pra construção. São bem sucedidos, vivem em um bom lugar, tem seus filhos todos casados e encaminhados, agora só dois solteiros eu e Daniel, netos que são a vida da nossa família, meus sobrinhos são tudo pra nós, somos muito unidos. As crianças de André são 2 já Lucas com 11 e Marcelo de 8 anos os meninos são meus amores, e Júlia tem Filipe de 10 anos e Karina de 15 anos minha sobrinha que amo muito mais tá rebelde pra caramba e acreditem eu sou a única pessoa no momento sabendo lidar com a pestinha. Maria está tentando engravidar minha irmã sonha em ser mãe, mas tem alguns problemas. Eu amo muito meus sobrinhos e graças a eles sempre tive a certeza que queria ser pai, pensei que encontraria isso com Raquel, mas extinto maternal ela não tinha nenhum. Eu estava em uma semana abençoada, cai nas graças da minha superior no trabalho, a minha equipe era de outro mundo de tão legal, minha família está bem, eu estou voltando a me instalar em uma cidade que gosto, o que mais me falta? Uma boa transa, sim puta que pariu não tô a fim de compromisso agora, mas precisava transar e foi com essa intenção que sai aquela noite e sim, sou o fdp mais sortudo do mundo, não gosto muito de sair acompanhado de boates e transar com desconhecidas, mas quando vi aquela garota de longe dançando com as amigas todo meu corpo e meu cérebro reagiu a ela. Então sim eu levei a desconhecida mais gostosa da vida pra o Flat que estava ficando temporário enquanto não arrumo meu apartamento. Eu fiquei louco por aquele sorriso, aquelas curvas, tudo naquela mulher me gritava Vai até ela. Só não esperava que uma noite e eu me sentindo o cara mais sortudo do mundo algo inesperado iria acontecer e sim daqui a alguns meses terei alguém pra me chamar de papai.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora