CAPITULO 20

903 51 6
                                    

(Narração: Anahí/Alfonso)

Antes de acabar a viagem meu pai veio ficar um pouco comigo e Poncho nos deixou um pouco a sós, estávamos sentados abraçados e meu pai ficou fazendo carinho nos meus cabelos.

-Não precisa sentir vergonha de nada. Todo mundo ficou do lado de vocês, aquele cara é que tem que se envergonhar.

-Eu sei pai, mas não deixou de ser constrangedor.

-o papai está feliz que esteja feliz e vivendo com alguém que me parece que faz muito bem pra você.

-Ele ficou com medo de vocês ficarem chateados, não me disse nada, mas eu percebi.

-Diga que não se preocupe, gostei muito desse rapaz. O papai só não gosta de imaginar o que minha filhinha estava fazendo naquele banheiro mas de resto tá tudo bem.

Nós dois rimos e ele me abraça. - Eu tenho muito orgulho de você é de sua irmã e só quero que sejam felizes. Não tenha medo de viver e de verdade se aquele garoto te incomodar de novo eu não respondo por mim.

-Te amo papito.

-E eu mais minha princesinha.

Fico vendo Anahí e seu pai abraçados de longe e me dá um grande alívio saber que tá tudo bem. Estava encostado numa pilastra e me viro pra vê o mar, Mari chega até mim, eu estava envergonhado imagino que deve estar fazendo mil juízos de mim.

-Me desculpe eu agi mal.

Ela segura meu braço. - Você agiu mal? Herrera eu te agradeço por ter sido você, se fosse o Henrique essa hora o gatito estaria no mar vendo os tubarões.  - Nós dois rimos - Ninguém mexe com as meninas dele. E o Lucas está no limite há tempos, só até nunca tinha desrespeitado a minha filha assim, o que ele fez não tem nome.

-Ele é um babaca!

-Um completo babaca. Não entendo até hoje Anahí ter namorado esse garoto, nunca gostei dele e percebia coisas meio abusivas nele, minha filha nunca tava feliz como dizia. Ela merece muito mais, dei graças a Deus quando isso chegou ao fim.

-Nossa, não fazia ideia.

-Anahí é muito frágil apesar de ser aquela fortaleza empoderada, por isso eu tô muito feliz em vê que não errei contigo.

-Eu tô apaixonado por sua filha - eu falo isso em voz alta pela primeira vez e foi um alívio e saiu assim do nada. Ela me olha e sorri.

-Nem precisava me dizer, a maneira como cuida dela e a olha me disseram tudo, você tem minha total aprovação, inclusive se quiser ela pros banheiros - Nós dois gargalhamos- Só tenham cuidado pra não serem presos ou cometerem atentado ao pudor e você sabe bem disso por ser agente da lei. Mas vivam essa paixão e sejam felizes. E por favor deixe minha filha com aquela cara que foi devidamente saciada.

Não tem como não rir, a Mari é sem papas na língua como sua mãe e me deixa muito a vontade.

-Você tem que vê cómo está  minha mãe e a mãe do Henrique estão as duas fazendo fã clube pra você, dizendo que o Lucas tem inveja porque você sim é macho. Não se assuste com o novo fã club Alfonso Herrera.

-Estou lisonjeado. - conversávamos mais um pouco e logo estávamos desembarcando. Graças a Deus não vimos mais o imbecíl, fomos de ônibus pra casa dos pais de Anahí e lá peguei meu carro e partimos pra casa. Anahí deixou pra pegar os bichinhos no outro dia, estava cansada e precisava descansar. Chegando lá no nosso prédio eu fiquei cheio de dedos pois queria muito passar a noite dando carinho pra ela, mas não sei se ela gostaria e não queria impor minha presença, ia entrando em casa quando ela sorprendentemente me puxou pro seu apartamento.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora