(Narração: Alfonso)
Eu serei pai, meu Deus, mal posso acreditar no que está acontecendo. Quem conseguiria se concentrar em processos após receber uma notícia dessas? Fico sorrindo igual a um idiota. Sempre quis ser pai, amo meus sobrinhos, babei cada um deles ao nascer e sempre quis ter essa experiência e agora isso é tão palpável que nem acredito. A vida é mesmo engraçada, até ontem não fazia ideia de quem era Anahí e após uma única noite incrível concebemos uma vida juntos.
ANAHÍ o nome dela fica em letras garrafais em minha mente, essa mulher que de estranha agora se converteu na mãe do meu filho, da pra acreditar? É pior que já a imagino linda com ele nos braços. Não sou um cara de frequentar igreja mais tenho muita fé em Deus e acho que se ele fez isso acontecer, certamente tem um propósito nisso, para mim nada nessa vida é por acaso e tudo tem uma razão, do nada em uma boate que tinha muitas mulheres fui olhar justo pra ela e ficar encantando por aquela garota rindo e dançando com as amigas, tantas vezes vou aquele lugar e nunca ninguém chamou minha atenção como Anahí fez. Certeza que a razão para ter ficado louco por ela e a levado pra cama era conceber essa criança. Parando pra pensar acho que de certa maneira iríamos nos encontrar, mesmo antes daquilo acontecer nossas vidas iam se cruzar eu ia conhecê-la no dia seguinte naquele almoço pois é a filha da minha chefe, ainda tem o fato de eu e ela acabarmos sendo vizinhos, mas foi justo numa balada qualquer que nos conectamos e fizemos um filho ao final. Talvez se tivéssemos nos conhecido somente naquele almoço ou nos esbarrássemos nos corredores do nisso prédio, jamais teria rolado algo e não estaríamos vivendo isso agora. Pensei na situação de Anahí, agora sua mãe e logo toda sua família acha que somos namorados não iriam entender, do nada aparecer grávida. Isso foi até para prepará-los pra notícia que as famílias em breve estarão aumentando acho que seria bom fazer isso com a minha também. Não que sejam antiquados, mas pra mim é o melhor a ser feito.
Penso nesse namoro fake que eu mesmo inventei e como gostaria que ele fosse real, já não é segredo pra mim minha grande atração por aquela mulher e quanto a quero pra mim. Acho que desde o momento que bati o olho nela na balada e não posso perder essa chance. Alguma hora Anahí e eu iremos nos converter em algo mais ou não me chamo Alfonso Herrera Rodriguez , se antes ela parecia fugir de mim, agora não há como, já que leva um pedaço meu em seu ventre. Com toda certeza teremos que conviver e não nego que irei me aproveitar disso, há se vou. Vou conquistar Anahí e nada nem ninguém tira isso da minha cabeça. Essa mulher será minha!Mari entra na sala sorridente e vem até mim me obrigando a sair daqueles pensamentos.
-Vocês me enganaram direitinho, fico muito feliz que minha princesa finalmente esteja namorando alguém que gostei desde o momento que coloquei o olho - Ela me abraça - De verdade querido, não sou de me enganar com as pessoas, pessoas da minha família até me chamam de bruxa , porque quando bato o olho em alguém logo sei se essa pessoa é boa ou não. Acho que por isso acabei me tornando juíza. E se tem uma coisa que sinto perto de você é algo bom. E o que mais uma mãe deseja pra uma filha além de alguém bom ao seu lado?
A escutava e não podia deixar de ficar tocado, gostei da Mari desde a primeira vez que a vi também e agora será avó do meu filho. Tô amando falar a pss a palavra filho. Acho que pela semelhança da Mari com minha mãe, dona Ruth é igualzinha até nessa mania de bater o olho e gostar ou não de alguém. Pensando nisso, tenho certeza que ela vai se apaixonar por Anahí, quem não se apaixonaria por aqueles olhos doces, será que nosso filho será igual? Olha eu aí de novo falando a palavra filho.
Mari seguía falando e eu escutava prontamente.
-Sabe, no dia que vi o Eduardo e Alice juntos eu soube que minha filha havia encontrado um bom homem, e agora ele será seu marido daqui há alguns dias. Olha que essa menina negou e lutou bastante porque segundo ela nunca iria se apaixonar. Se conheceram numa audiência e quase se mataram no tribunal pois estavam de lados opostos eu que assistia tudo vi o fogo entre os dois, óbvio arrumei um jeito deles se encontrarem e não errei minha bonequinha será muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanfictionUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.