APRESENTAÇÃO 01

2.4K 73 1
                                    

ANAHÍ
 
Eu sou uma mulher meio complicada quando se trata de iniciar uma relação e etc. Tenho 30 anos e só tive dois namorados na minha vida e ambos foram relacionamentos longos, o primeiro aos 16 e terminamos aos 21 o outro dos 22 aos 27 e agora estou há três anos sozinha, sempre me achei estranha ou diferente das minhas amigas, pois elas iniciam uma relação numa facilidade incrível, ou tem casos de uma noite só sem problema algum, não que eu ache errado essas coisas, ao contrário, eu queria ser assim, mas não consigo, conversando com minha psicóloga descobri que sou Demisexual, calma não é ninguém tarada pela Demi Lovato, significa que eu só consigo me relacionar com alguém se existir atração não só sexual e sim sentimento envolvido, seja lá emocional ou até mesmo certo tipo de admiração e isso até pra dar um simples beijo. Aí você se pergunta então porque terminou seus namoros já que encontrou isso nos seus ex? Simplesmente porque foram dois filhos da puta comigo e ambos me traíram, e sim sofri igual a uma trouxa e confesso que isso meio que me fez internalizar "Não se apaixone mais sua trouxa" e isso pra mim significa ficar sozinha já que eu só consigo ter algo com alguém que tenha sentimentos. Tá, isso aqui tá parecendo uma sessão de terapia, mas prometo que isso já vai passar e logo chego onde interessa. É Que preciso explicar minha cabeça atrapalhada e o quanto sou azarada pra vocês entenderem essa história. Sou professora, apesar de toda a negativa da minha família fui exercer algo que eu gosto e se tem uma coisa que amo é minha profissão, ensino português e espanhol, formada pela universidade federal da Bahia "sou pouca coisa não bebê" já fiz um doutorado na Universidad Complutense de Madrid, sim minha família tem dinheiro pra me bancar na Espanha por três anos, filha de um advogado e uma juíza condições eu tenho, é por isso, que minha família não aceita eu ter escolhido essa profissão. Puta que pariu, minha profissão é desvalorizada viu. Eu atualmente sou professora do estado no período de 20 horas semanais e também sou dona de uma escola num bairro nobre de Salvador, sim meus pais inventaram de arrumar uma escola pra mim já que escolhi essa profissão, mas nem por isso, deixei de lado trabalhar em uma escola pública, até porque o que mais gosto é esse contato com meus alunos e me envolver em projetos. Coisas que só o público de uma escola pública me dá gosto e prazer de me envolver. Minha relação com meus alunos é excelente tenho um carinho especial por todos e não faço distinção alguma dos da escola pública pros meus alunos da minha escola particular que inclusive alguns dou bolsa pra estudar nela. Tá saindo do pedagógico e chegando aonde vocês querem chegar. Eu sempre quis ser mãe, minha maternidade é bem aguçada inclusive acho que também por isso amo tanto minha profissão, me sinto mãe de cada um deles. Só que solteira, e sem perspectiva de relação no momento eu não vejo onde isso se encaixa, no entanto a vida lhe prega peças e você só tem que seguir o curso do destino. Tenho uma irmã que por acaso é minha gêmea, mas não somos idênticas, Alice é o oposto de mim em tudo, profissão, advogada como papai inclusive trabalha em seu escritório, exuberante, namoradeira, agora centrada pois está noiva e prestes a se casar com um advogado que conheceu nessas andanças de seu trabalho, muito bem resolvida sexualmente e não tem o mínimo instinto maternal, inclusive já disse várias vezes que não pretende ter filhos pro desespero da mamãe que já quer ser avó. "Calma mãezinha". Minha família é mexicana por parte de pai e mãe, meus avós maternos e paternos são do México e como todos mexicanos super religiosos e tradicionais, ou seja, temos muita liberdade e etc, mas a família pra eles é sagrada. Acho que só por isso minha irmã irá casar na igreja e tudo, porque o que queria mesmo é se juntar com o Edu meu cunhado e pronto, mas não, vai seguir a tradição. E onde uma gravidez inesperada entra na minha vida? Vocês devem estar se perguntando né? Garota você nem transa, foi do divino Espírito Santo? Divino ele é amores, mas nem um pouco santo. Risos. Tudo aconteceu porque eu fui pela primeira vez na pilha da minha irmã e nossas amigas. E também um tesão acumulado confesso, sim meus amores demisexuais sentem tesão, não somos assexuados. Eu normalmente me contento com meu amiguinho vibrador, mas há dias que nem eles resolvem o fogo aqui e por essa maldita ou bendita razão me encontro grávida de um completo estranho. Aí vocês tão me xingando né? "Mulher tu não usou camisinha com um estranho? Aids tá aí viu fofa?" Usei amores, e até agora não entendo o que houve pra eu estar nesse exato momento segurando um exame beta dizendo positivo.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora