Narração: Anahi/Poncho
Os dias vão se passando e eu não deixo de dar uma olhadinha no celular dele, sou maluca? Não amores, sou prevenida. Fico curiosa que hora ou outra ele tá falando no telefone e não consigo entender com quem. Me diz sempre que é coisas do trabalho. Ok Herrera eu tô bem ligada. Era sábado à tarde e Pedro não parava de chorar, já estava ficando desesperada. Por sorte Laura estava bem calma e agora estava no meu colo, Poncho estava deitado com Pedro em seu peito, finalmente ele tinha acalmado um pouco. Vida de pais de bebês pequenos é exaustiva. Nosso fim de semana foi todo jogados descansando quando dava, transar foi algo que não rolou, por mais que estivéssemos com tesão, as crianças não deram um sossego. Na segunda descobrimos que Pedro estava nascendo seu primeiro dentinho, por isso tanto enjoo durante o fim de semana.
Era terça e eles tinham consulta na pediatra, marquei na hora do almoço de Poncho, ele queria ir conosco e assim o fizemos. Assim que saímos da consulta que graças a Deus tudo estava bem com eles , choraram um pouco porque tomaram vacina. Mas logo acalmaram e dormiram, e só foi essa deixa pra dois pais desesperados começarem a se agarrar no meio da garagem do nosso prédio onde ele veio nós deixar, eu literalmente o agarrei e montei nele, me esfregava nele ainda de roupa. Nos beijávamos ardentemente e ele me freou.-Calma amor, estamos no meio do dia na garagem, nossos filhos dormindo atrás lindos em suas cadeirinhas. Imagina só o nosso desespero. Você quer mesmo fazer isso aqui?
Olho pra todos os lados e quando ia responder seu telefone toca e ele atende. - Uhum, ok, estou indo para aí.
Fico obviamente frustada e saio de cima dele que logo desliga o telefone.
-Desculpa amor, vou ter que voltar pro trabalho, apareceu um problema. Espero que até eu chegar lá essa ereção aqui desapareça já que minha linda mulher me deixou de saco roxo.
Ele me beija e eu faço biquinho. - também não queria ir. Te juro que hoje a noite eu te recompenso muito, as crianças vão dormir em nome do pai.
Sorrio e ele me ajuda a por eles no carrinho duplo e se despede de mim e deles no elevador.
Menti pra Anahí não era ainda do trabalho, vou ao lugar que fui chamado e quando estaciono recebo uma mensagem que me faz rir todo bobo apaixonado.
Digito uma resposta e mando cheio de corações.
"Não diz isso baby, você acabou de deixar seu marido de pau duro de novo. Eu vou transar contigo em todo lugar e isso não é uma metáfora, muito menos uma hipérbole, é no sentido literal mesmo. Te amo.❤️"
Recebo a mensagem de Poncho enquanto preparo uma noite romântica pra nós dois, peço a dona Rosa pra passar a noite lá que eu ia pagar a ela por esse serviço ela feliz da vida aceita. Eu só precisava de umas horas com meu marido super trancada no nosso quarto e tinha um intervalo entre as mamadas. Ela dormir lá com eles era só para prevenir caso os danados estivessem acesos. Preparo uma lingerie sexy, me depilo pois estava era descuidada. Vou ali perto do prédio mesmo enquanto as crianças dormiam e Sara a babá que começou a trabalhar conosco agora os olhava. Eu não deixo meus filhos por nada, só contratamos a Sara pois duas crianças comigo sozinha realmente tava puxado e Dona s Rosa é para trabalhar mais na cozinha e fazer faxina uma vez na semana, me ajudar com as crianças não era serviço dela e não queria abusar, esse serviço extra é por fora. Voltando a minha noite de amor, me depilei, e próximo a hora do Poncho chegar fui tomar um banho de banheira, coisa que nem lembrava mais desde que os gêmeos nasceram. Acabei dormindo lá dentro, despertei com um lindo par de olhos verdes oliva me olhando. Ele sorria encostado na parede com as mãos dentro do bolso da calça, de terno ainda e gravata o deixando ainda mais sexy. PQP eu sou muito sortuda, ele se aproximou de mim, e me deu um beijo, eu o puxei pela gravata o derrubando dentro da banheira, ele ria todo molhado e fomos tirando suas roupas as jogando no chão, logo ele tava nu assim como eu e me acomoda em cima dele por trás, encosto a cabeça em seu ombro e ele me fazia massagem nos seios e começa a sussurrar no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanficUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.