CAPITULO 46

675 36 4
                                    

(Narração: Alfonso/Anahí)

Eu mal posso acreditar nesse sonho, Anahí se declarou pra mim, nós decidimos ficar juntos. Ela será minha esposa. Eu sou o cara mais sortudo desse mundo. Conversamos muito ontem a noite e decidimos morar junto imediatamente, não que já quase não estejamos fazendo isso. Mas agora pra valer, vou alugar o meu apartamento com os móveis como estão. Pego minhas coisas pessoais e trago pra cá, vamos arrumar o closet do quarto dela. Também vamos dar início a arrumação do quarto de hóspedes pra dos bebês. María vai dar uma olhada pra fazer anexo e nossos pequenos enquanto estiverem pequenos ficarem mais perto. Conversamos boa parte da noite animados. Decidimos que a cerimônia de casamento pode ficar pra daqui há um ano e meio mais ou menos pois os meninos estarão grandinhos e ela não quer casar de barrigão. Mas a festa de noivado não vamos nos livrar, mamãe e minha sogra certamente não deixariam passar em branco. Também tocamos no assunto sobre o problema da Laura e gostei de vê o quanto minha mulher está forte e esperançosa. Ela agora estava dormindo linda tão serena. A encho de beijos.

-Acorda dorminhoca, esqueceu que combinamos de ir caminhar?

-Não esqueci. Mas meu noivo devia ter me deixado dormir mais um pouquinho.

-Ok, noiva preguiçosa. Vou deixar você dormir e vamos quando eu chegar do trabalho às 18 tudo bem?

-agora eu acordei. E de noite temos que ir no shopping comprar o presente da Karina. Esqueceu que o aniversário dela é sexta?

-Claro que não. Júlia nos chamou pra almoçar lá sábado pra comemorar os 16 anos dela.

-Você tem que levar ela na sexta lá na escola não esquece, pois eu e as amigas dela estamos preparando a surpresa dela.

-Eu invento que iremos sair com ela e vou lá te buscar.

-Ótimo. Ela merece e tá tão tristinha com a transferência da Mirella.

Conversamos enquanto caminhamos e tomamos café na padaria na volta. Hoje iria sair mais tarde, pegava trabalho as 9. Vou trabalhar à deixando na escola pra continuação da matrícula. Tudo estava tão perfeito meu Deus, eu sou o cara mais feliz do mundo. No trabalho todos me desejem felicidades e Mari toda feliz me abraça.

-Bem vindo a família Alfonso. Apesar que já era. O papai dos meus netos.

-Eu me sinto honrado de fazer parte, eu amo muito a sua filha e farei de tudo pra fazê-la a mulher mais feliz do mundo.

-Só vivam isso meu querido. O amor é casamento é construído todos os dias. Amor eu sei que vocês tem de montão, basta olhar pra os dois.

Conversamos mais um pouco e sigo trabalhando.

Meu dia foi incrível, recebi tantos parabéns pelo meu noivado, fiquei feliz apresentando a escola nova e tirando fotos pra divulgação nas redes sociais. Mais tarde Poncho e eu vamos no shopping vê o presente de Karina já que amanhã quinta ele irá viajar pra vê a situação de um caso. Então não teremos tempo. Olhamos várias coisas então ele decidiu dar um iPhone novo a sobrinha. E eu comprei livros de séries que ela ama. Depois, demos uma passada no cinema e ficamos namorando um pouquinho lá. Chegando em casa já agarradinhos na cama.

-Amanhã será horrível dormir sem você.

-Eu só não venho amanhã mesmo porque temos que monitorar na manhã de sexta também. Foi por ter recebido uma denúncia sobre exploração infantil. Vamos Carla  e eu, mas por volta das 12 de sexta estamos de volta e o melhor livres, então tempo pra enganar bastante a Karina. Mas porque não vai dormir com seus pais se não quer dormir só.

- Tô mal acostumada, mas acho que dá pra aguentar eu durmo com Pipoca.

-A gente se fala até você dormir.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora