CAPITULO 59

632 31 8
                                    

Narração: Anahí/Poncho/ Autora

Os nossos dias na nossa nova casa foram incríveis, se fizemos sexo? Meu Deus em cada canto dessa casa, as crianças incrivelmente criaram uma rotina de dormirem as 9 da noite e levarem até as 4 da manhã quando mamavam e logo voltavam a dormir de novo acordando só as 9 da manhã. A tarde umas 14 horas dormiam de novo até as 17 e então podemos aproveitar bastante aquele paraíso. A piscina então? Misericórdia eu perdi as contas, Poncho e eu não discutimos mais sobre a minha desconfiança idiota e só focamos em nossa felicidade, meu amor é tão maduro, me sinto tão orgulhosa do homem que escolhi pra amar, sempre que temos um problema resolvemos as coisas e não ficamos jogando na cara um do outro, maturidade é outro nível. Acho que o ar daqui fez bem as crianças também, estamos rodeados de natureza. Estava deitada na rede com Laura que pegou no sono, era quarta e amanhã voltamos pra casa, Poncho trabalhará na quinta, resolvemos sair amanhã cedo ele ia pegar as 9 que tinha audiência. E também era o retorno de minha mãe a sua equipe, óbvio que ele queria estar presente. Poncho chega com Pedro que estava aceso e fica ao lado da rede observando nós duas.

-Olha isso filhão, as mulheres da vida do papai lindas na rede. A gente podia se unir né? Essa rede é enorme.

-Vem amor. - Me ajeito e ele com cuidado deita eu fico encostada nele e Pedro em seu peito e Laura que por milagre não acordou no meu. Poncho pega o celular e tira uma selfie de nos quatro assim. E publica no feed do Instagram "Com os amores da minha vida, isso sim é vida! #Familia #FelicidadePlena #MeuNinho #PaiBabao #MaridoBabao" logo recebe um monte de likes eu reposto ele nos meus stories.

-Eu acho que se alguém me perguntar o conceito de felicidade certamente é esse aqui. Te amo Alfonso Herrera.

-E eu Te amo mais pequena. Obrigado por me fazer o cara mais feliz da face da terra e por me dá esses pedacinhos de gente. Bendita camisinha furada.

-Bendita seja sua gostosura que me hipnotizou e me fez dar pra você a noite inteira.

-Então glória a minha gostosura, porque a sua me hipnotizou e eu ia te perseguir.

-Meu Deus, imagina? As vezes eu fico pensando se aquela noite maluca não tivesse rolado não sei se estaríamos aqui, eu fui pra o almoço disposta a nem olhar sua cara, odiava as tentativas da mamãe em me tirar da solidão.

-Claro que estaríamos, você ia hipnotizar com minha gostosura mesmo na casa de seus pais. Agora você poderia não ter ficado grávida.

O olho fixamente- nem gosto de pensar nisso, esses dois aqui são minha vida junto contigo. Vocês são tudo pra mim. Eu acordo todo dia agradecendo vocês.

-Eu também. Deus sabe o que faz, era pra acontecer senhora Herrera.

-Eu adoro a imponência de senhora Herrera.

-confesso que me sinto todo orgulhoso o pronunciando também.

Ficamos ali curtindo nosso aconchego por um bom tempo, Pedro até dormiu também. Estávamos nos curtindo alheios a toda e qualquer maldade do mundo, nada atingi nosso mundo azul. Assim eu tenho fé, pela primeira vez na minha vida eu sou uma mulher segura e completa.

Longe dali Luiza vê a foto no Instagram de Poncho e fica furiosa falando sozinha.

-Podem aproveitar e sorrir bastante seus imbecis, irão me pagar por tudo que estão fazendo comigo. Há irão. Logo essa Felicidade morre!

Poncho e Anahí voltam cedo no outro dia pra casa, ele deixa com as crianças em casa e vai trabalhar. Assim que termina a audiência pública, Edu o atualiza sobre o processo contra a Luiza.

-Cara, acabei de vim do fórum que está responsável pelo caso, foi marcado pra outubro, ou seja mês que vem, eu já estou com toda a acusação pronta, fale com Anahi, afinal ela como vítima terá que prestar depoimento, também precisamos contatar as testemunhas, dia 25 de outubro inicia essa batalha pra essa maluca parar de achar que pode seguir fazendo as coisas sem ter consequências.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora